top of page

Diga ADEUS às estrias


Quem aí se incomoda com as estrias? Confesso que ultimamente estava me incomodando um pouquinho. 🙄 Pra quem não sabe,  as estrias surgem por conta de um rompimento das fibras internas, e elas possuem duas fases: A primeira fase é a inflamatória (que causam as estrias vermelhas) e a segunda fase é quando a estria cicatriza, e fica da cor branca.

Mas porquê diabos elas surgem? 🤔😠

Elas aparecem no nosso corpitxo por causa da falta de colágeno e elastina naquela região. Isso pode-se dar por várias coisas:

➡️ Emagreceu ou engordou muito rápido 

➡️ Gravidez 

➡️ Pele ressecada

➡️ Condição genética 

➡️ Crescimento acelerado (adolescência)

➡️ Má alimentação 

🔊 Agora vem a BOA NOTÍCIA! 🙏 Lá na Flor de Laranjeira Estética me apresentaram o: STRIORT, Você conhece? Eu não conhecia!!! Então a Elis, esteticista da Flor de Laranjeira, me explicou um pouquinho desse procedimento mágico que promete amenizar muuuitcho nossas queridinhas (só que não) estrias hahhahah 😂

O que é Striort®? É uma Técnica Ortomolecular de Combate as Estrias. É uma inovação absoluta, com resultados incríveis e nunca antes visto, pois promete melhorar a aparência das Estrias Brancas em até 80% já na primeira sessão. É um método não invasivo e não-cirúrgico. Todos os produtos manipulados, assim como seus procedimentos técnicos, foram desenvolvidos e aprimorados no decorrer de mais de 4 décadas, pela Bothanica Mineral. A Bothanica Mineral é uma empresa de COSMECÊUTICOS voltados ao combate de diferentes disfunções estéticas, corporais e faciais, através da Prática Ortomolecular. 

🔊 Vou contar como foi o procedimento.

Esse é o aparelho usado para fazer o procedimento.

Essa é a foto do meu antes. Quando terminar o tratamento volto aqui pra mostrar o depois! 

Primeiro a Elis higienizou bem a área onde foi realizado o procedimento. Depois, usou um produto para ativar a circulação sanguínea.  

Com um aparelho de sucção ela foi passando nos locais onde haviam estrias.  

O procedimento dói um pouquinho, mas é beeem suportável. 

A ideia (falando de uma maneira bemm fácil pra vocês entenderem) é "machucar" o local da estria pra ela cicatrizar da maneira certa. 

Olha só como ficou! 😳 A sessão durou em torno de uma hora mas depende da quantidade de estrias que cada pessoa tem. Geralmente é de 1h a 1h30min. ⏲

Depois de terminar os dois lados, a Elis me "empacotou" com esse plástico e fiquei com ele durante 4 horas.

E não acabou! Depois do procedimento, temos que ter os cuidados em casa! Esses são os produtinhos que tenho que usar e que vão fazer toda diferença no tratamento! 

Logo mais trago pra vocês a foto do depois! 

Quem quiser saber mais sobre o STRIORT é só entrar em contato com a Flor de Laranjeira. 

Flor de Laranjeira Estética

Rua: São Pedro, 1107 | Areias | São José/SC

Telefone: (48) 3258-8089

Por hoje é  isso gente.

Beijos,

Gabi. 💋

50 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page