top of page

Apresentando: Mafia Brasileira / Fpolis


Oi gente, tudo bem? Hoje vim apresentar a mais nova parceria do blog: Mafia Brasileira - Franquia Florianópolis. \o/ A loja fica no centro de Floripa e tem muuuitas roupas lindas de viver Escolhi algumas que mais gostei pra mostrar aqui pra vocês.

Esse primeiro look All Black está super em alta e não poderia faltar por aqui. Sobreposição de blusa com transparência e cropped + saia couro fake! To amando essa tendência de inverno

Olha que PERFEITO gente! To amando esse dress. Ele veste suuper bem, e o detalhe trançado deixa ele mais lindo ainda!

Quem aí adora conjuntinhos? Eu particularmente AMEI TOTAL esse ♥ Fica perfeito pra usar na night do final de semana e super combina com o friozinho que está rolando aqui em Floripa.

Olha só que macaquinho mais lindico da vida! E pelas cores a gente pode aproveitá-lo no inverno e no verão! #versátil

Na Mafia Brasileira tem várias opções de croppeds para você montar o seu look! Olha que lindo esse. Já posso querer todos?????

Pra finalizar o post, o JEANSSS que não pode faltar! hahha =) SEN OR me diz o que é essa calça? Suuuper denotana, como eu amo!!! E pra combinar, aquela tee MARA com nózinho, né? hahahha #AMO

Não preciso nemmm dizer que to loka com os looks da loja né? AH, o legal é que elas fazem entrega na região e ta sempre chegando novidades! Vocês vão poder acompanhar um pouquito por aqui, pelas minhas redes sociais e pelas redes sociais da loja:

»Máfia Brasileira Florianópolis/SC«

Rua: Deodoro, 126 - Centro - Florianópolis/SC

Telefone: (48) 3223-9978

Beijos,

Gabi.

33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page