top of page

Look Festa Junina: Disfarce Fantasias


Oba! Chegou uma das épocas do ano que eu mais AMO Inverninho chegou e com ele as festas juninas. Ahhhh, como eu adoro as músicas, brincadeiras, comidas típicas e tudo que envolve esse climinha gostoso! E é claro que nessas festas temos que estar a caráter né? Se não nem tem graça! Então, hoje eu vim aqui pra mostrar as novidades de trajes juninos ~suuper fofíneos~ que estão disponíveis na Disfarce Fantasias. Bóra ver?!

Suuper colorido porque festa junina PEDE! Xadrez ~o clássico~ e saia com aplicações de flores e bandeirinhas. Super fofis né, gente? Ameiii! Um dos meus preferidos.

Candy color no arraia! Adoreii esse look. Ele é cropped e saia e confesso que fiquei em dúvida em escolher ele para usar na festa que eu vou. Só não escolhi porque é parecidinho com o que usei no ano passado.

Esse foi o que eu usei ano passado ~e fez sucesso~ Ameeeii

Você tem a opção de usar com ou sem o casaquinho! Os dois jeitos ficam lindos

Esse é outro fofis que escolhemos para fotografar.

Adoro a combinação de xadrez+mini florzinhas. Super delicado.

A oncinha não pode faltar nunnnca na festa junina né minha gente!!!! \o/ animal print com vermelho fica um charme só!

Que jequinha mais linda! Essa combinação de vermelho com amarelo também é clássica nas festas juninas e a gente adora!

Muito chic, sô! =) Essa tem um corpet e saia bem godê! Pra completar um casaquinho pra não passar frio! #purocharme

Lá na Disfarce também tem acessórios que são vendidos separadamente, como chapéus e meias arrastão. Várias opções para compor seu look junino e arrasar no arraiá.

É lóóógico que a noivinha não podia faltar, né? solteira guerreira não desiste nunca! hahhaha Trouxe a opção de vestido curtinho e longo.

E aí gostaram? Será que sai casório dessa vez? hahahah As festas juninas já estão começando a rolar por aí e os alugueis já estão bombando! Corre pra disfarce pra escolher a sua preferida e se divertir muuuito nessas festas juninas & julinas =)

»Disfarce Fantasias«


Rua Tereza Cristina, 125 - Canto - Florianópolis

Telefone: (48) 3240-4315

Por hoje é isso gente.

Beijos,

Gabi.


178 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page