top of page

Ello: Coleção Outono/inverno


Olá, outono! Seja muito bem-vindo com esse clima friozinho que eu adoro. E junto com o frio que está vindo de mansinho, a coleção de outono/inverno da Ello está começando a chegar e o meu coração já está disparando apaixonado por várias peças. Escolhi 5 looks pra mostrar aqui pra vocês. Olhem só:

Esse primeiro vestido é um dos meus preferidos.Todo trabalhado na renda e com aplicações em pedrarias. Super chic & clássico. Amei

O metalizado está com tudo nessa estação e é claro que super combina com os looks balada. Olha que peça MARAVILHOSA. #minhacara

O veludo molhado é a sensação do momento e quem ainda não tem já demorou pra ter. Olha que conjunto mara! Também é legal usar as peças separadamente e montar vários looks, já pensou que demais? ♥ Adoro peças versáteis.

A transparência também está tomando conta do coração de muita gente por aí ~do meu também, inclusive. haha~ Ah como amo os looks de inverno!

Adoro essa pegada mais despojada! E brilho é o que não falta nessa próxima estação! #shine Quem aí também está adorando os peças de inverno? Então corre pra Ello Modas pra garantir seu look.

»Ello Modas«

Rua: São Pedro, 829 | Barreiros | São José/SC

Telefone: (48) 336-8858

Whats App: (48) 9 99826-7701

Instagram: @ellomodas

Beijos,

Gabi

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page