top of page

Apresentando: Trend Imports


Oi gente, tudo bem? Hoje vim apresentar pra vocês a Trend Imports. A Trend é uma loja online de importados que trabalha com produtos originais e que entrega para todo o Brasil. Selecionei alguns itens que mais gostei pra mostrar aqui pra vocês, espia só:

A primeira foto é suuper no clima de verão. Como não amar essas boias de Donuts? É ótima pra ficar na piscina e dar um UP no bronze. ~também tem a opção de boia em formato de pizza~

E falando em bronze, que tal esse kit da Australian Gold? Acelerador, intensificador e bronzeador solar.

Quem aqui já conhece a máscara de proteína de perla da Silicon Mix? Essa é a fórmula especial fortificante para cabelos secos, fracos e quebradiços. O principal princípio ativo desta linha é o Extrato de Proteína de Pérola, um produto marinho natural que rejuvenesce e fortifica. Também é rico em queratina para reconstruir a estrutura interna do fio da raiz até as pontas. Possui um mix de silicones para suavizar e dar brilho integrado com Lustre Finish para criar um cabelo saudável, com brilho, resistente a umidade e sem frizz.

O que eu achei? Usei e adorei o produto. Deixou o meu cabelo mais liso, super brilhoso e sem frizz. É bem fácil de usar: é só aplicar nos fios ~da metade da cabeça até as pontas~ massageando bem. Depois é só deixar o produto agir por 3 minutos e enxaguar. prontin! =)

Esponja Dream Blander, a queridinha do momento. Quem é viciada em maquiagem deve estar apaixonada nessa esponjinha tanto quanto eu. A esponja Dream Blender é da Maybelline e é utilizada para aplicação de base. Ela proporciona uma cobertura uniforme e deixa a pele com um acabamento perfeito. A esponja é ótima para deslizar em grandes áreas é pode ser usada para definir curvas.

O que eu achei? Ela realmente espalha bem a base e deixa a pele super lisinha. Também é ótima para fazer contornos.

Olha que legal esse kit é da Icandy. Ele vem com 10 pincéis que são ótimos para todos os tipos de contornos.

Agora vamos falar da melhor base da vida! Aquela que cobre até tatuagem e deixa a pele perfeita. A Dermacol Make-Up Cover tem uma cobertura incrível, mesmo quando aplicada em camadas finas. Essa base é ótima para olheiras e manchas e cobre perfeitamente acne, vitiligo, melasma, tatuagens, hematomas pós-cirurgias. #temqueter

Hora de escolher os pincéis para arrasar na make e a trend tem o kit de pincéis perfeito! O conjunto com 12 pincéis da Icandy vem dentro dessas caixinhas de couro ~lindas~ e tem várias opções de cores.

Quem tá afim de make arrasadora? Os produtos da NYX também estão disponíveis na Trend Imports.

E para uma boa make ficar perfeita: rímel e cílios Quanto maior melhor, hahah =)

Rímel: Love Alpha e Cílios: The Crème.

Pra finalizar o post, aqui estão alguns dos perfumes disponíveis na Trend Imports. Acompanhe as redes sociais da loja para conferir os outros produtos e todas as novidades.

»Trend Imports«

Beijos,

Gabi.


70 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page