top of page

Espaço Salão SB


Oi gente, vim apresentar pra vocês a nova parceria do blog: Espaço Salão SB - Sabrina Belloli. O Lugar é super aconchegante e as meninas são suuuper queridas. Já havia feito acetinagem nos cabelos com a Sabrina há algum tempo e adorei o trabalho dela, e fiquei super feliz em tê-la como nova parceira do blog! =)

Hoje resolvemos fazer uma progressiva orgânica. Como muita gente sabe eu AMO cabelo mega liso. Como sempre estou nessa correria de tirar foto, é meio chato ficar sempre passando chapinha. Além de perder um bom tempo alisando, o calor pode acabar danificando os fios. É por isso que eu sou super adepta a essa progressiva. Além de deixar as madeixas com um efeito mara ela não tem formol! \o/

Além de não ir formol, a progressiva orgânica não tem cheiro forte. Isso era uma das coisas que me incomodavam em relação às outras progressivas. O procedimento é super tranquilo. Primeiro a Sabrina passou o produto em todo o cabelo e fiquei com ele 1:30h ~aproximadamente~ Depois ela lavou, secou e piastrou. Prontin =) Super liso, brilhoso e macio. Olha só o antes & depois:

Que diferença né?? Isso que eu tinha passado piastra e achava que tava arrasando. hahah. Super amei o resultado e #recomendo.

Quem quiser conhecer mais os trabalhos do Espaço Salão SB é só ficar ligada nas redes sociais do salão.

»Espaço Salão SB«

Rua Francisco Jacinto de Melo, 1102 - Areias - São José -SC

Telefone: (48) 8439-6114

Instagram: @espacosalaosb

Por hoje é isso gente.

Beijos,

Gabi.

46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page