top of page

Flor de Laranjeira: Lipocavitação


Oi oi gente, tudo bem com vocês? Como prometido, vim apresentar pra vocês a 8ª maravilha do mundo! Agora na Flor de Laranjeira Estética tem KAVIX-AVATAR, o aparelho de lipocavitação ~mais conhecido como a lipo sem cortes!~ Comecei a fazer ~já estou na terceira sessão~ e estou amando! Se você ainda não conhece esse o KAVIX e quer uma SOLUÇÃO para as gordurinhas localizadas, acompanhe esse post! =)

O verão já está batendo na porta e agora já estamos naquela época de provar o biquíni pra ver como está a situação do nosso corpitxo. Todo mundo sabe que toda mulher abomina aquela gordurinha localizada ou aquela celulite que surgiu "do nada" e está ali, bem no seu bumbum, dando o ar da graça. E agora? O quê fazer?

A Flor de Laranjeira trouxe a solução mais esperada do ano! O Kavix-Avatar é um aparelho ultracavitacional, que atua de forma efetiva, indolor e não invasiva.

Através de um feixe colimado, as ondas mecânicas de alta potência e alta frequência atingem a pele e agem especificamente na camada adiposa, produzindo um efeito de cavitação, que tem como consequência a diminuição da espessura e quantidade de gordura presente. Além disso, é eficaz na celulite, hidrolipoclasia e pré-operatório.

Antes de começar a fazer o tratamento é importante tirar as medidas pra poder comparar o resultado no final. A minha esteticista usou a fita, o adipômetro e a ~temida~ balança hahah.

É recomendado que tenha camadas adiposas de no mínimo 4 cm, caso contrário, pode haver desconforto ou até lesões no paciente. No meu caso, escolhi 3 regiões para trabalhar o Kavix: Culotes, flancos e abdômen.

Primeiramente é colocado um gel pra conduzir o aparelho. A aplicação é feita com movimentos constante, lento e circulares. Não dói nadinha e é até quentinho, quase durmo quando estou fazendo! ahiuhsaiuh

#snapsave pra registrar o quanto já estou adorando esse tratamento. Assim que fizer 10 sessões vou trazer aqui {ou nas outras redes sociais do blog} as minhas medidas do antes e depois pra comparar!

Dica da Esteticista: A Dani recomendou que eu bebesse bastante água ~no mínimo 2 litros~ e falou que assim como qualquer outro tratamento, a ultracavitação deve estar associada com exercícios físicos e uma dieta equilibrada. Ou seja, #foconofoco e #foconoverão Sim, é tudo um conjunto e um precisa do outro pra gente conseguir o resultado esperado. =)

Esse é o pacote que está disponível na Flor de Laranjeira. Agende a sua avaliação gratuita! =)

»Flor de Laranjeira Estética«

Rua São Pedro 1107, Barreiros | São Jose - SC

Telefone: 048 3258-8089

Por hoje é isso, gente

Beijos,

Gabi.

135 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page