top of page

Arraiá & 3 anos UP Presentes Criativos


Oii gente tudo bem? No mesmo dia que fui ver a news para o dia dos namorados, a UP Presentes Criativos estava fazendo os 03 aninhos! E pra comemorar em grande estilo, as meninas da loja fizeram um suuuper arraiá com muitas delicinhas juninas! \o/ Trouxe aqui pra vocês tudo que rolou e as novis quentinhas da loja que tem os melhores artigos de presentes da vida! Espia só 8)

Gente!! Uma das novidades que chegaram na loja é a coleção do snoopy Ahhh amor eterno por esse desenho. Olhem que fofis essa almofada ♥ E o que falar da garrafinha então? Pra quem é mega fã do desenho é o-b-r-i-g-a-t-ó-r-i-o tem essa coleção mara!!!!!!! #we♥snoopy

A coleção tem vários modelinhos de copos, canecas e alfomadas!!! Não sei por qual meu coração bateu mais forte! Amei total a coleção. O legal que ela é super voltada pra viagens. Os copinhos e garrafinhas têm referências à Paris, New York e Londres.

Outra coleção que chegou e ~que é a minha cara~ é a Fabulous. Essa linha está maravilhosa e tem uma pegada super blogueirinha. Quem é mega antenada e vive dentro nesse mundo vai se amarrar, olha só:

Hahaha amei a caneca "qual a make de hoje" e a garrafinha "look do dia" e o que falar do copo que tem uma tacinha dentro????? #muitoluxo Também tem almofadinhas para descanso, e porta make.

Copitxo Fabulous e necessaire mara para guardar make e pinceis. Adorei =)

All you need is love ♥ Apresento pra vocês a coleção mais apaixonante do mundo que chegou na UP! Super pirei no layout, todo cheio de mini coraçõezinhos ♥♥♥

Outra coleção que chegou ~que também é a minha cara~ é a coleção fitness da ludi :)

Você sabia que o ideal para nosso corpo é ter 8 horas de sono? Siiim, descansar também é suuper importante pra quem tem uma vida fitness ativa. Descansar ajuda muito na recuparação e crescimento dos músculos. #boradescansar #linhafitness

Para os boys também chegou novidade!!!!!!! Nada mais, nada menos que a coleção do Star Wars!

Pra quem é super fã e adora colecionar itens do filme, vai pirar na coleção! #starwars

E cadê a parte do arraiá que ainda não apareceu por aqui???? hahaha Estava tuudo uma delícia e a decoração estava super fofis e junina, heheeh!!!

Amooo essa época de festas juninas. Pipoca, quentão, doce de leite, pé-de-moleque. Haja academia depois! hahahaha

Um pouquinho do que rolou no arraiá da UP =)

Ps: para conhecer o blog da Gabriella Quint clique aqui =)

E tinha até plaquinhas pra selfie! ahuishushuh #olhaelaaaaaaaas

Pra fechar o post, gostaria de parabenizar a Lu e toda a equipe da UP! Presentes Criativos pelos 3 anos da Loja. Desde o início sempre fui super bem recebida e atendida na Up. O carinho e a alegria transbordam dentro dessa loja e eu tenho certeza que esse é um dos motivos que cativam os clientes e fazem com que eles sempre voltarem lá. Parabéns pelos 3 aninhos e que venham mais e mais anos pra gente comemorar! Desejo todo sucesso do mundo pra vocês!!!! =)

E não deixemm de acessar as nossas redes sociaisssssss hahah (foto super propícia pra terminar o post) ahuihsuaihsua \o/

»Up Presentes Criativos«


Endereço: Av. das Torres - Anexa ao Bistek Supermercados - São José - SC

Telefone: (48) 3246-4552


Espero que vocês tenham gostado.

Beijinhos,

Gabi.

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page