top of page

Della Rosa: Festas de Final de Ano


Oi oi gente! Enfim, chegou a época do ano que eu mais gosto. Verão, festas, amigos, familiares e muitos presentes! Quem não gosta de estar envolvido com tudo isso não é mesmo? Várias confraternizações, conversas, risadas e muito pensamento positivo pro próximo ano. Com tantas festas nesse último mês antes da virada sempre ficamos em dúvida do que usar, não é mesmo? Então fui na Della Rosa Store pedir um help e escolher alguns looks pra arrasar nas comemorações e na virada de ano. Espia só:

Esse macaquinho foi paixão a primeira vista! Perfeito pra passar o natal #querojá

Esse dress achei muuito chic e clássico. Super combina com festas de empresas. Ótimo também para aproveitar as festas de formaturas que têm no final de ano e no começo de 2016. Sem falar que preto é TUDO, não tem erro. #musthave

Quem me conhece sabe que sou apaixonada por looks BlackAndWhite. Esse look com saia longa consquistou meu coração num grauu! Amei toda a composição do cropped+saia+mix de pulseiras+bolsa ~inspiração da channel~ Tudo em detalhes em onix. Look super descolado e atemporal, pode ser usado em variadas ocasições nesse fim de ano.

Além de confraternizações e formaturas, o fim de ano é recheado de baladinhas de verão. Festas de dia, e a noite é o que não falta. Por isso, selecionei esse look mais teen, para esses tipos de festas ~preto & branco também, porque sim♥~ heiuheih =)

Me falta o ar pra explicar tanto amor que tenho por esse look total white. Sem dúvidas o meu preferido ~apesar ser difícil essa escolha~ hauha As próximas propostas serão para a virada de ano! Espie & apaixone-se

O dourado remete ao glamour e deve ser usado numa noite especial. Se você vai passar o réveillon em alguma festa fechada ou um lugar mais chic e sofisticado, vale a pena apostar nessas cores e abusar do brilho. Glam total!

A mistura de branco e dourado é clássica para o reveillon e eu adoro! Esse dress super fofo também trás a transparência no decote deixando a proposta mais sexy. Uma noite maravilhosa como o reveillon pede um look desses!

Pra quem não gosta ou já está cansada de usar os clássicos branco e dourado no réveillon, escolhi essa proposta com um estampado lindo e um decote arrasador. Super amei.

Mais uma maravilha para a virada do ano: Longo com detalhes em dourado e uma fenda lateral de arrancar suspiros. adoro/amo.

Pra quem quer pedir dinheiro pro ano de 2016 A Della Rosa também tem vestidos em amarelo ~afinal toda ajuda pro dimdim vir é bem vinda~ hauiha =)

Essa foi uma das minhas últimas escolhas, mas foi ma das minhas preferidas. Fica lindo para usar na praia com uma rasteirinha

A Della Rosa está com muitas novidades acompanhe as redes sociais da loja e fique por dentro de tudo.

»Della Rosa Store«

Endereço: Rua São Pedro, 934 | Barreiros | São José | SC

Telefone: (48) 3015-6513

Whats App: 9910-6809

Fan Page: Della Rosa Store

Instagram: @dellarosastore

Por hoje é isso gente!

Beijinhos,

Gabi.


21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page