top of page

Amigo Secreto: Up Presentes Criativos


Oi gente, tudo bom? Dezembro já chegou e eu amoo essa época do ano! Cheio de comemorações, encontros e reencontros, muita alegria, comida e presentees! hauhsuih Pra comemorar o fim de mais um ano sempre tem o grupinho ~seja de amigos, família ou do trabalho~ que resolve fazer o famoso amigo secreto. Eu adorooo! Adoro ouvir as brincadeiras que sempre tem antes de revelar o amigo, mas confesso que quando sou eu que tenho que falar da pessoa sempre sou a mais rápida, sempre fico sem jeito e não sei o que falar hahah!

Outro problema que sempre tenho é O QUE COMPRAR PRO MEU AMIGO? Ainda mais quando é estipulado um valor e o presente tem que está dentro do que foi combinado, E agora??? O que comprar? Qual o gosto do meu amigo? Será que consigo comprar um presente bacana com o valor estipulado? Resolvi todas essas minhas dúvida lá na Up! Presentes Criativos! Fiz uma seleção de presentes super legais para dar de amigo secreto para homens e mulheres com uma variação de precinhos muy amigo. Vale a pena conferir!

Primeiro vou mostrar pra vocês os achadinhos da UP! Vários presentes maraaa por um precito ótimo: 29,90! Tipo de presente para dar para o amigo secreto ou uma lembrancinha pra um amigo do coração

Qualquer um desses produtinhos por R$29,90, legal né?? Achei um máximo esse kit pinga. Esse embelezador é realmente um colírio para os olhos! huhsuhas demaissss x)))

Para meninas, os meus baratinhos da vez foram o porta-retrato da diva e o copo de ursinho.

Os próximos ítens são os presentes clássicos que nao podem faltar. Todo mundo adora e são sempre bem-vindos.

Amei essa rosquinha a lá simpsons. É um cofrinho que não precisa quebrar quando encher. É só abrir embaixo, retirar o dimdim e depois usá-lo de novo! Também sou a louca das canecas, e lá na UP! tem vários modelos de pirar o coração!

E quem não tem aquela amiga fitness que nunca quer comer besteira por causa da dieta? E que tal você parar de reclamar da miga maromba e ajudar com o #projetodiva dela?? Sério, ameiii essa linha fitness da DIVA. Já era apaixonada pela coleção, agora que veio essas novidades pra ajudar no treino então... #APAIXONADALOUCAMENTE

Na foto:

♥ mini marmita: (tem uma maiorzinha também, mas pra quantidade que tenho que comer esse tamanho ta bom :((((( hauihs)

♥ garrafinha: Ela tem 3 divisões, pra whey, comprimidos, e mais outra pra colocar algum outro suplemento. Adorei isso, geralmente as que eu vejo só tem duas divisões.

♥ lancheira térmica: achei um luuuxo de linda! Super espaçosa e resolve nossos problemas. Comida prontinha não nos deixa cair nas tentações do dia a dia corrido.

A próxima dica de presentes é para os amigos bebuns que adoram uma festa. Todo mundo tem um amigo ou amiga que merece um presente desses pra comemorar mais um fim de ano!

Adoreii o "pequeno" copo de chopp, mas o que ganhou o meu coração foram esses copos com campainha! Já dei dois desses de presentes, uma pro meu tio e outra pro meu padrinho! Eles adoraram ~minhas tias que não gostaram mto da ideia ahushsuih~

A próxima dica é para os amigos que adoram viajar, e uma forma de presentear eles é com recordação dos lugares que lembrem os locais visitados.

Adorei as mochilas, além de usá-las para viagens, são ótimas para o colégio e faculdade. Super estilosas.

A próxima dica são para as bests. As melhores amigas merecem os melhores presentes! Na UP você fica encantada com a quantidade de presentes lindos e a dúvida do que levar pra sua migs é inevitável. Dá uma olhada:

Adoro tuudo da Diva e Ludi, mas a novidade da vez é essa caneca térmica com espelho! Ideia super legal para presentear sua amiga e está apenas R$49,90! Já quero agora!!

Gostaram das dicas? Então corre pra UP Presentes Criativos que não tem erro. Seu amigo, pai, mãe, tio, tia, sobrinho , sobrinha, papagaio, cachorro vai ficar muuuito feliz em ganhar um presente super legal, divertido e criativo!

»Up Presentes Criativos«

Endereço: Bistek Supermercados - Avenida das Torres | São José | SC

Telefone: (48) 3246-4552

Por hoje é isso gente!

Beijocas,

Gabi

128 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page