top of page

Apresentando: Boneca de Ferro


Oioi gente!!!!! Adoro começar a semana com novidades!!!! \o/ É com muitas felicidade que eu apresento pra vocês a nova parceira do Blog: Boneca de Ferro A loja tem peças maravilhosas e com um precinho muy amigo! ~nesses tempos de crise isso é uma das coisas que mais interessam, hahha~ A Boneca de Ferro trabalha com vendas online via rede sociais, (facebook/instagram) e se você morar em Florianópolis, e região tem delivery, bacana né?

Fiz algumas fotos pra loja e escolhi os looks que encheram meu core de paixão. Dá uma olhadinha aí:

Ameii esse dress de coraçõezinhos! O recorte princess dá um charme super fofo e elegante na peça. Lindo, lindo lindo! #InLove

Com o mesmo recorte estilo princesa ~que eu estou amando~ também fiz um clic com esse dress, na cor preta. Pra não ficar tão básico é só apostar nos acessórios. Nesse caso escolhi um cinto animal print que super combinou, não acham?

Listras e mais listras pra esse verão! Sem dúvidas elas estão com tudo e eu estou amando isso! Seja em vertical ou horizontal, é a peça coringa desse summer 2016. Vale apostar.

Tá, essa é só uma foto fazendo a ryca, phyna. hahahaha #meachando

Aiiiiiii, esse foi um dos looks que mais amei da Boneca de Ferro! Adorei a combinação do gripier do cropped com o poá da saia. Gostaram também?

Esse é mais um dos meu preferidos, to até pensando eu ficar com ele, e agora fico ou não?? AMEI TOTAL! Preciso da opnião de vocês aqui!!!!!!!! Me ajuuda! hahah

A Boneca de Ferro também trabalha com look fitness, porque se for pra treinar tem que treinar com estilo, né? Em breve vou fazer um post só com peças para as marombeiras de plantão. Aguardem..

Gente por hoje é isso! Gostaram dos clics? Quem quiser conhecer mais sobre a Boneca de Ferro os links então aqui abaixo.

»Boneca de Ferro Modas e Calçados«

WhatsApp: (48) 9691-0258

Beijos,

Gabi.

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page