top of page

#gabiporaí: Gramado/RS


Oi oi gente! Há três semanas fui viajar Gramado/RS. Aproveitei e fiz alguns clics com meu celphone dos lugares que conheci. Quem quer viajar pra esse lugar ~mágico~ acompanhe o post que super vale a pena!

MEUUU, pra quem é chocolatra como eu, compre uma casa em Gramado/Canela e viva feliz! HAHAH pra quem não sabe lá tem muitas fábricas de chocolates, a cada esquina que você vai tem uma loja com essas delícias artesanais, ou seja você tropeça e cai num chocolate.. assim, sem querer, sem culpa. hahahah E foi por aí que eu comecei a adquirir meus 3kg na viagem! ;~~~ #masvaleumuitoapena #gabigordinha

Gente, como foi a primeira vez que a gente foi, e foi muito corrido só deu tempo pra eu tirar foto mesmo, não entrei pra ver as atrações. Mas pesquisei no site e parece ser bem legal! Quem tiver interesse de conhecer e ver valores de ingressos é só entrar no site do Mundo a Vapor clicando aqui.

PS: Voltando para o assunto COMIDA: Um dos lugares que eu e minha família almoçamos foi no Galeto Mamma Mia (clique aqui) para entrar no site. É carinho, mas vale muito a pena! Galetinho, variedades de massas, tudo a vontade. Comi até não caber mais! hahah =)

Turistando parte 02! hauiahu Igreja Nossa Senhora de Lourdes, ou igreja de pedra. É realmente divina. No dia que fomos estava rolando um protesto lá na frente! heiuhas. Ps: Minhas roupas estão meio amassadas, mas é por andar o tempo todo de carro. Aí amassou ;/

Agora vamos para o 2º dia e o mais divertido! O passeio na Snowland. \o/ Pelo menos lá no parque passei frio ~em gramado/canela estava com 23º~ Levei milhões de casacos pra tirar foto e sofri pra encontrar uma roupa mais fresquinha pra usar hhauhuiha :)

Nem preciso dizer que parecia uma criança lá né? Amei total! E quem tiver afim de conhecer o parque o legal é ficar ligado nas compras coletivas que tem na internet. Comprar o passaport lá na hora sai mais caro.

O lago negro é muito lindo e tem uns pedalinhos de cisne pra passear. É possível fazer trilha em volta dele e ao redor também tem vários bares, restaurantes e lojinhas.

Não, não coloquei nenhum cadeado na fonte do amor! ahahahaha

Aqui estão os vídeos do Snowland:

Gente por hoje é isso. Simplesmente AMEI a viagem. foi rapidinho, mas aproveitei muito com a minha família, Não posso deixar de citar coisas que chamaram a minha atenção! A cidade é super limpa e as pessoas muito educadas. Super respeitam os pedestres na hora de atravessar a faixa de trânsito, até parece aqui em floripa #soquenão hahah :)

Pra quem ainda não foi conhecer Gramado/Canela, super recomendo.

Beijos,

Gabi.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page