top of page

My hair por: Vânia Estética


Oioi gente. Tenho novidade pra vocês!! O blog fechou parceria com a Vânia Estética e agora quem vai cuidar das minhas madeixas será o cabeleireiro mais TOP de Floripa: Rafael Damiani. Já fiz meu cabelo com ele várias vezes, e não tem erro, sempre acerta. Seja, no corte ou na química o Rafa manda super bem. Tinha parado por um tempo de fazer porque ele tinha se mudado pra outra cidade tal, e agora pra minha felicidade ~e pra felicidade de muitas clientes~ ele está de volta e no melhor salão da região. Uhuuu \o/

Nessa semana dei uma passadinha no salão pra dar um tapa no visu ~que cá entre nós, meu cabelo estava precisando muito, hehe~ aproveitei e fiz hidratação, escova inteligente e cortei.

Primeiro começamos com a hidratação. Como dá pra ver nas fotos, meu cabelo estava muito maltratado, e todo mundo sabe que hiratação é mega importante, né? Ainda mais no inverno, que os fios ficam ressecados, por usar mais o secador e a chapinha. O resultado é ótimo, fica super macio, sedoso e reduz o frizz e o volume.

Meu cabelo estava muito comprido e sem corte nenhum, então deixei o Rafa a vontade pra fazer o que ele achava que iria ficar bom pra mim, e eu amei o resultado: bem repicado e mais leve. Ahh, aposentei a franjinha ~por enquanto~. Vou continuar com ela, mas vou usá-la para o lado, como era antes =)

Vale lembrar que o salão usa os melhores produtos do mercado, tudo pra gente sair bem feliz arrasar e voltar! =)) A Agi Max foi a linha de produtos que o Rafa usou pra fazer a minha escova inteligente ~que é uma evolução da escova progressiva. Menos agressiva e com uma hidratação sem igual~.

Como meus dias são corridos, por causa das fotos, as vezes perco um bom tempo alisando o cabelo na chapinha, então a escova inteligente é uma mão na roda pra mim. É só secar e pronto: lisinho, lisinho. Amei e #recomendo.

O resultado é esse gente, gostaram?

Obrigada à toda equipe da Vânia Estética que foram super atenciosos comigo, me senti muito bem lá. Ambiente super confortável e com uma alegria contagiante.

A Vânia Estética fica no Shopping Ideal, em Barreiros | São José | SC.

Telefone: (48) 3029-7372 | (48) 9666-1718

»Rafael Damiani«

Por hoje é isso meninas,

Beeijo,

Gabi.

chamada-para-o-instagram3.png
5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page