top of page

Manthus na Flor de Laranjeira


Quem aí ainda não conhece a 8ª maravilha do mundo? Apresento pra vocês o MANTHUS, Batizei ele como choquinhos da alegria! hauheuihe =) Semana passada comecei esse tratamento na Flor de Laranjeira e já estou A-M-A-N-D-O!

O Manthus é um dos procedimentos mais eficazes para dar um xô nas gordurinhas e celulites indesejadas. E o melhor de tudo: não dói nada! Dá uns choquezinhos de leve, mas com o tempo a gente vai acostumando e aumentando a potência do aparelho. Isso acontece por que é a combinação de ultrassom e correntes elétricas que quebram as moléculas de gordura e estimulam a ação dos vasos linfáticos, além disso, promovem um aumento na produção de colágeno. É por isso que eu falei que são os choquinhos da alegria, não custa nada levar uns choquinhos pra ficar bonita, né?

Depois de usar o aparelho a Carol da Flor faz uma massagem (essa dóiiii, sério!! hauih) pra ativar ainda mais a circulação dos vazos sanguíneos e aumentar os resultados.

O tratamento também é recomendado para pós operatório, como ele tem a função de drenagem linfática, tem exelentes resultados.

É importante lembrar que o manthus é ótimo pra quem faz exercícios físicos e não consegue perder aquela gordurinha localizada. Vale a pena investir nesse tratamento, o resultado é garantido. Fiz apenas uma sessão, quando fechar o pacote volto pra falar pra vocês as novas medidas!

Quem quiser saber mais sobre o manthus entre em contato com a Flor de Laranjeira e agente uma avaliação gratuíta. Se fechar pacote e dizer que foi indicada pelo blog ganha uma sessão grátis. \o/

A Estética Flor de Laranjeira fica na Rua São Pedro, nº 419 | Barreiros | São José. Próximo ao Shopping Ideal.

»Telefone: 048 3258-8089

Beijinhos,

Gabi.

chamada-para-o-instagram3.png
15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page