top of page

Outono/Inverno Della Rosa


Oi gente. Semana passada fui fotografar a nova coleção de outono/inverno da Della Rosa. As peças estão divinas e eu trouxe um tiquinho do que mais gostei aqui pro blog. Confere aí!

Esse primeiro look foi um dos que eu mais gostei! O jeans voltou com tudo e super combina com o estilo boho da bolsa. Outra peça que continua nas próximas estações são as botas over knee, que são aquelas acima do joelho. A novidade do momento é o chapéu floppy, que está fazendo a cabeça da mulherada por aí.

É minha gente o estilo boho continua com força total, as franjas vão dominar o mundo! heheh. ~Status: Me sentindo a pocahontas nesse vestido maravilhoso~ Nessa peça é legal abusar do maxi colar, o escolhido da vez tem tons terrosos. #pocahontas

Os conjuntinhos de cropped e saia ou cropped e short continuaram com tudo. Eu me apaixonei por esse acima. Super rosa, achei a minha cara! hahah =) A aplicação de gripier deu um toque a mais e fica lindinho pra usar na balada e não passar frio. TÁ! esse eu peguei pra mim, hehe mas lá na loja tem na cor preto com branco, que também é lindo de morrer. #PENSA! :]

A outra proposta que trago em cropped+saia é com saia lápis na versão couro fake. Inverno sem couro não é inverno, né?

Outra queridinha do momento são as calças hot pants, que são essas com a cintura bem alta. Pra combinar com ela, escolhi essa ciganinha onde a cor predominante é a mesma cor da calça.

Vocês estão percebendo que esse outono/inverno vai ser beem colorido? Muitas peças estão vindo super coloridas, com tons vibrantes, igual ao look acima. Tô amando isso!!

Amei esses vestidos com manga flare. O primeiro modelo é na cor marsala ~que será a cor do inverno~ e tem um recorte na silhueta. A segunda opção é o pretinho que eu amo. Ele não tem o recorte mas é mais curtinho. Qual dos dois vocês gostaram mais? Tem a opção em off white também.

Gente a coleção está maravilhosa, se eu fosse por tudo aqui ia demorar uma semana pra fazer post! Quem quiser conferir mais vá até a loja para conhecer e acompanhe também pelas redes sociais.

»Della Rosa«

Endereço: Rua São Pedro, 934 | Barreiros | São José | SC

Telefone: (48) 3015-6513

Whats App: 9910-6809

Por hoje é isso gente! Ah! Tem sorteio da Della Rosa no meu instagram @gabrielaclerici corre lá pra participar.

Beijos,

Gabi.

Instagram
28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page