top of page

Meus Produtos Aderros


Oi gente, tudo bem? Quem me conhece sabe que eu já uso os produtos da Aderros há um tempo e que ADORO! Então hoje vim fazer uma resenha de todos os produtos da marca que eu tenho e uso!

Pra quem não conhece a Aderros é uma empresa de produtos profissionais para cabelos que está há mais de 10 anos no mercado. Eu já conheço a marca há 2 anos e não largo mais! Adoro os produtos.

Vou começar a falar um pouquinho de cada um que eu uso!

Shampoo Reconstrutor: Esse é o famoso shampoo verde! É exclusivo pra quem tem cabelos pretos, com fundo avermelhado, Ele realça a cor do cabelo, deixando mais pretinho! Isso acontece porque ele tem pigmento verde! Legal né? Sempre que uso noto muita diferfença na cor. Além do brilho MARA que fica.

Bálsamo Reconstrutor: É um condicionador, também com pigmento verde, ou seja, também é para cabelos escuros. Ele desembaraça muito o cabelo e tem tecnololgia Nano Hair. Tanto o Shampoo verde quanto esse bálsamo, o ideal é usar uma vez por semana,

Máscara Emoliente: Aiiii esse é um nos meus preferidos REAL OFICIAL! Essa é uma máscara emoliente vitalizadora com óleo de argan, queratina e macadâmia. Gente, PENSA como o cabelo fica macio! Jurooo, eu que já tenho tendência a ter cabelo liso, super baixa o volume também, fica lindo lindo. Ahh, esse tem que deixar agir, uns 15 min e depois enxaguar.

Leave-in: Quem não vive sem leave-in né??? Ele faz toda diferença quando usamos secador e chapinha. Além de proteger nossos fios das temperaturas mais quentes ele é um reconstrutor selante. Também tem protetor solar e é antienvelhecimento. TOP né? E pensa no cheirinho bom que ele tem!!! Confesso que as vezes exagero na hora que uso! HAHAHAH amo!

Óleo Selante: Sabe aquele efeito de pontas bem cuidadas e hidratadas? É tudo culpa desse óleo selante MARA da aderros! Ele sela os fios e deixa eles bem ajeitadinhos, sem frizz. Ninguém merece frizz no cabelo né??? Por isso que sempre uso ele!

Sérum Vitalizador Emoliente: Esse sérum é VIDA! Ele é perfeito pra cabelos danificados. Eu não tenho tintura, porém as vezes faço progressiva e também uso chapinha. Ajuda muito a melhorar a estrutura dos meus fios, além do brilho incrívelll que dá. Esse é sem enxague. Eu intercalo o uso dele com o uso do Leave-in.

Shampoo Vitalizador: Por último, não posso deixar de falar shampoo que é para todos os cabelos, e é de uso diário! Ele é um shampoo vitalizador com óleo de argan, queratina e macadâmia. É uma linha de tratamento que combina ingredientes orgânicos e inovação tecnológica.

GOSTARAM DOS PRODUTOS? Você pode comprá-los diretamente do site:

www.aderros.com - meus seguidores tem 5% de descontos usando o código: gabiclerici01

Entrem no site e confira os produtos. Garanto que vale muito a pena!

♥ Aderros ♥

Instagram: @aderrosprofessional

Por hoje é isso,

beijos,

Gabi.

212 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page