top of page

Limpeza de pele que NÃO DÓI


Oioi gente, tudo bem? Hoje vim falar sobre a limpeza de pele por sucção, mais conhecida como limpeza de pele que não dói! Isso mesmo!!! Sempre tive ~preguiça~ de limpeza de pele pelo motivo de quase morrer de dor (acredito que muitas pessoas me entendem, hehe) Até que conheci essa limpeza de pele por sucção na Flor de Laranjeira Estética e salvou meu rostinho de cravos e espinhas ~amém jesus~ hahaha =) Confira no vídeo como foi o tratamento.

Primeiro foi feito uma assepsia na minha pele pra deixá-la bem limpinha. Em seguida a Paty (esteticista) colocou uma máscara quente ~não aparece no vídeo~ e deixou por alguns minutos. Depois ela começou a remoção de cravos e espinhas por sucção.

Esse é o aparelho usado pra fazer a sucção. Sinceramente, quando fui fazer não acreditei que não iria doer. Mas, gente!!!!!!!! É super mais tranquilo que limpeza de pele tradicional! MUITO MAIS, e o resultado é fantástico. Ah! Caso haja alguma acne ou cravinho mais teimoso, que não queira sair, elas tiram de modo tradicional. Mas quando eu fiz nem precisou. \o/

E por ultimo, finalizou com uma combinação de ácidos para manchas, rejuvenescimento e hidratação. Esses ácidos são utilizados de acordo com a necessidade da pele de cada pessoa, por isso é feito uma avaliação para saber qual o melhor para você.

Esse é o antes e depois, o que acharam? Supr diferente né! Amei!!! Pele limpinha e sem dor!

Por hoje é isso gente! Super amei a limpeza de pele e super recomendo! Quem quiser saber mais sobre a limpeza de pele por sucção ou sobre outros tratamentos de pele disponíveis na Flor de Laranjeira (são vááários) é só entrar em contato com a estética.

»Flor de Laranjeira Estética«

Rua São Pedro 1107, Barreiros | São Jose - SC

Telefone: 048 3258-8089

Beijos,

Gabi.

112 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page