top of page

Pole Chair: Aero Divas


Gente! Além do Pole Dance, lá na Aero Divas, também tem Pole Chair, e essa semana fui me aventurar pra saber mais sobre essa modalidade e trazer um pouquinho sobre a minha experiência pra vocês.

Pra quem não sabe o pole chair é pole dance exotic e dança com cadeira. É uma dança mais sensual e assim como o pole dance ela exercita bastante e ajuda a perder os quilinhos a mais ~oba~ haahhauh =)

A primeira vista achei que seria mais complicado, por ter movimentos novos, coreografias na barra do pole dance, mas cada ~pose~ tem suas adaptações, e a gente consegue modificar de acordo com o que o nosso corpo permite naquele momento.

Eu não tenho elasticidade nenhuma, desde pequena sempre fui ~a tragédia do alongamento~ hahah, mas no pole to sentindo que ta mudando, e no caso das coreografias do Pole Chair também é assim, cada aula a gente vai aprendendo algo novo e vai superando e melhorando os movimentos.

Além dos movimentos novos, esse estilo de dança pede mais caras e bocas e muito bate cabelo hahhha. Mas com o tempo a mulherada começa a se soltar e se divertir com a dança.

O Pole Chair e Pole Dance Exotic geralmente são mais procurados para apresentações para os namos e maridos, PORÉM, nada impede de qualquer pessoa fazer a aula. Ela é muito divertida, eu adorei! E uma coisa que é super importante: Não importa se você é mais magrinha, ou mais cheinha, o pole dance é pra todo mundo. Dançar é a melhor coisa que existe e nada melhor que estar com a autoestima lá em cima. Sim! A dança faz isso e o pole chair com certeza faz mais . A Aero Divas tem um espaço super aconchegante e com certeza você irá se sentir super a vontade lá.

Ah! o Dia dos Namorados está chegando e o pole chair é uma ótima dica! Por isso, convido a todas para fazerem uma aula experimental gratuita lá na Aero Divas. É só dizer que foi indicado pelo blog, okey? Depois me conta como foi. Tenho certeza que vocês vão adorar!

»Aero Divas«

Endereço: Rua Independência, 743 - Barreiros - São José

WhatsApp: (48) 9116-2123

Instagram: @aerodivas

Beijos,

Gabi.

48 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page