top of page

Ello: 5 looks balada


Oi gente tudo bem? Hoje vim trazer pra vocês 05 looks balada que escolhi da Ello para aproveitar nesse inverninho que está começando a dar o ar da graça ~ar bem gelado, inclusive~ hahah Espia só:

Esse é o meu preferido! Super a minha cara. Todo trabalhado na renda,com recortes na laterais e aplicação de pedrarias. Porque chegar causando é o mínimo né, mores? #luxo

To adorando essa tendência de sobreposição. A cor metálica deixa o look com a pegada mais rocker por isso escolhemos os acessórios como mesmo estilo: maxi colar e pulseirismo Ah, por baixo tem um vestidinho de veludo, que é #supertrend também.

#amamosdetalhes A make ficou por conta da Bruna Baby Make Up. Olha que linda, gente. Amei muito. Obrigada pela parceria :*

Ahh essa cor marsala! No inverno passado ela veio com tudo e continua nesse também. Esse vestido é um dos modelos queridinhos da estação: canelado e com recortes vazados. Ele deixa o corpo bem marcado e super sexy. Perfeito pra baladinha do final de semana, né?

Sinto muito mores, mas essa saia já é minha. hahhaha Não resisto a uma pedraria. E essa camisa também ta um charme, né?

Por último escolhi esse tricot fashionista e essa saia de courino. Amo essa misturinha despojada + baladinha. É uma opção tanto para o dia quanto para noite.

E aí, gostaram das minhas escolhas da vez? Então corre porque estão disponíveis na Ello (menos a minha saia, hehe)

»Ello Modas«


Rua: São Pedro, 829 | Barreiros | São José/SC

Telefone: (48) 336-8858

Whats App: (48) 9 99826-7701

Instagram: @ellomodas

Beijos,

Gabi


36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page