top of page

Resultados com a Criofrequência


Oi gente, como prometido, hoje vim falar um pouco sobre o aparelho mais esperado do ano da Flor de Laranjeira Estética: a Criofrequência. Demorei um pouquinho para fazer o post porque o resultado final da sessão demora 15 dias, então esperei esse tempo certinho pra mostrar o meu antes e depois da crio ~com apenas uma sessão~ \o/

Mas pera aí, você já conhece esse tratamento? Pra quem não conhece, a criofrequência é o aparelho queridinho do momento e que está entre as 5 superpoderosas máquinas indicadas para gordura localizada e flacidez. Cada sessão dura de aproximadamente de 40 minutos até uma hora, depende da região que for fazer o procedimento e é indolor.

A criofrequência é um método que associa a tecnologia do gelo nas camadas superiores da pele e uma potente radiofrequência que aquece os tecidos internos. Esse choque entre o calor e o frio promove um potente estímulo de colágeno e também promove um efeito lifting instantâneo de maneira não invasiva. A máquina conta também com a lipocavitação, que proporciona a destruição das células de gordura, com permanente redução da gordura localizada. ~ Aposto que você já ta com o telefone na mão pra ligar pra flor né? Se não tá, já demorou, keridinha. hahah ♥ ~

Já pensou que ótimo perder gordura localizada sem nenhum tipo de cortes e anestesia? Sem dor e com resultados definitivos? Parece um sonho, né? Mas é BEM REAL. Fiz UMA SESSÃO e já tive resultados. Primeiro, a Cris [foto] tirou minhas medidas pra poder ter a comparação.

Depois de 15 dias voltei para fazer o antes & depois e olha só como ficou:

Eliminei ao total de 12 cm na parte abdominal [ Em cima do umbigo: 79-72 e Abaixo do umbigo: 87-82] !!!!! Fantástico né? Todo mundo que está fazendo o tratamento la na Flor de Laranjeira ta adorando os resultados. E Você está esperando o que pra fazer? Agende sua avaliação gratuita e fique mais linda com a criofrequência!

»Flor de Laranjeira Estética«

Rua São Pedro 1107, Barreiros | São Jose - SC

Telefone: 048 3258-8089

Site: www.esteticaflordelaranjeira.com.br

Por hoje é isso, gente

Beijos,

Gabi.

858 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page