top of page

Apresentando: Olha Ela Store


Semana passada fui convidada pra conhecer a Olha Ela Store. A loja fica no Shopping Ideal - Barreiros - São José. Bem em frente a praça de alimentação do Shopping. Fui super bem atendida pela Phernanda e adorei os looks que montamos para as fotos. A loja tem várias peças lindassss de viver e conta com marcas como Naguchi e Raphaella Booz.

Adorei essa primeira proposta de look. A mistura romantic da blusa com renda e laço com uma pegada mais rock da calça destroyed e do tênis deixa o look super despojado e fofo ao mesmo tempo. #amei

Pra completar o look abusamos das pulseiras e anéis.

#details. A loja tem acessórios lindos. Ótima opção para presentes.

A segunda proposta optamos por um look festa. Saia com fenda + cropped MARAVILHOSO ~todo bordado a mão~. Pedrarias estão super em alta e quem quer arrasar na noite não tem erro, vale apostar. #musthave

As próximas peças escolhemos como opções para o RÉVEILLON. A loja está cheia de propostas incríveis pra essa data especial.

Detalhes do macaquinho mais fofo do mundo! Amei essa peça. Super confortável e fresquinha. Fica perfeito para usar em festas ou na praia com rasteirinha.

Os bodys estão com tudo nesse verão. Encontrei essa opção na Olha Ella e achei perfeita pra começar o réveillon com o pé direito.

Ahhh e o que falar desse vestidinho que mal conheço e já conquistou meu coração? hahaha Achei a cara do réveillon e a cara do verão! Bem fresquinho e confortável. Olha os detalhes dos babados, super delicado.

Outra foto dele porque eu amei real! hahahaha Ah, é a da Naguchi!

O Branco & Amarelo é a combinação que não pode faltar na virada. Afinal, todo mundo quer paz & dindin né? hahaha

Look tendência TOTAL. Body+Pantacourt plissada. Super chic, vamos combinar? ♥ Não tem como não arrasar com um look desses.

Pra finalizar o post fizemos essa foto externa com um look bem despojado: jardineira+tee com listras e tênis. Adoro composições assim ♥♥♥

Por hoje é isso gente. A loja é realmente incrível e quem quiser conhecer um pouquinho mais da Olha Ela Store é só seguir as redes sociais.

»Olha Ela Store«

Shopping Ideal | Barreiros | São José/SC

Beijos,

Gabi.

90 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page