top of page

Disfarce Fantasias: Novidades


Fim de ano chegou e com ele várias festas a fantasias, não é mesmo? Por isso, dei aquela passadinha na Disfarce Fantasias pra conferir as novis de fim de ano. Vem ver:

Essa primeira fantasia é da Arlerquina do Esquadrão Suicida. Ela tem muuuitos acessórios, make e cabelos coloridos. Foi uma das fantasias que achei mais divertida pra pular carnaval. Super diferente e chama muuito a atenção.

E não é que ficou super parecida??? #amei

Antesss do carnaval tem o natal, né??? Olha que diferente essa fantasia de mamãe noela! hahah super colorida e foge do vermelho tradicional.

Adorei essa versão meio pinheirinho de natal! hahahah Mas, pra quem gosta da fantasia tradicional de natal a Disfarce também tem opções, espia só:

Ah! lembrando que tem fantasias femininas e masculinas, então, quem quiser ser o bom velhinho da vez é só correr e reservar a fantasia de papai noel para o natal.

Suuurpresa pra minhas fantasy preferr!!!!!!!!

Olha que colorida!!!!!!!! Muito amor por essa fantasia de dançarina de frevo! Super alegre, com ela não tem como ficar parado. #acaradocarnaval

Também chegou novidades em fantasias de dançarina de cabaré. Adoro a combinação de vermelho e preto em fantasias.

Essa é mais uma novidade de bailarina de cabaré. Parece um vestido ,mas é blusinha e saia,

O efeito que dá ao dançar/girar com essa fantasia é show!!!

Por último escolhemos essa gueixa. Se quiser tem a opção de usar uma peruca chanel, que fica ainda mais caracterizado. Adorei!

Super combinou comigo né? hheheh Além dessas tem muitas outras novidades. É importante lembrar que tem que fazer as reservas antecipadamente. E corre pra não ficar sem a sua favorita!

Tem outros posts de fantasias disponíveis na Disfarce, confira e escolha a sua:

»Disfarce Fantasias«

Rua Tereza Cristina, 125 - Canto - Florianópolis

Telefone: (48) 3240-4315

Por hoje é isso gente.

Beijos,

Gabi.

299 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page