Quem aí gosta de festas de Halloween? A Disfarce Fantasias está com várias novidades em fantasias de halloween para arrasar nas festas de outubro. Escolhemos algumas, confere aí:
♥ Vamp chic - Amei essa primeira escolha de vampira! Super baile fantasia de verão. E se a capa incomodar é só tirar. =)
♥ Diabinha - Sempre tive mania com fantasia de diabinha {desde pequena} ahuhsiuhs Adorei o vestidinho e as mangas flare. Super trend, né? Diabinha cheia de estilo! hahah
Siiim, temos mais um modelito de diabinha fofis ♥ espia só:
Esse modelo é com corpet e sainha. Adorei, deixa a cintura beeem marcada =)
E a pirata não pode faltar no halloween!! ♥
E aí gostaram? Tem outro post com outras propostas de halloween clique aqui pra ver =)
Também escolhi mais alguns looks para festas a fantasias aleatórias. A primeira é de Shena, a princesa guerreira.
Super parecida, né? =)
Também selecionamos três fantasias de dançarina de cancan. Uma mais linda que a outra ♥
Apaixonada por cada detalhe das fantasias #details ♥
♥ Gladiadora - Muito legal a ideia de tampinhas de lata! #adorei
Por último escolhemos a cowgirl ♥ E aí gostaram? Fiquem ligadas nas redes sociais da Disfarce Fantasias que sempre tem novidades, sorteios e promoções.
»Disfarce Fantasias«
Rua Tereza Cristina, 125 - Canto - Florianópolis
Telefone: (48) 3240-4315
Fanpage: /disfarcefantasias.com.br
Instagram: @disfarcefantasias
Beijinhos,
Gabi.