top of page

Louca Por Cílios: Alongamento Fio a Fio


Gente! Como já havia postado nas minhas redes sociais, eu fiz o alongamento fio a fio com a Louca Por Cílios e vim contar um pouquinho do procedimento, aqui, pra vocês.

Pra mim o olhar é TUDO, e os cílios ajudam muito em deixar os nossos olhos mais bonitos. Acho LINDO cílios grandes, eles realçam o olhar e chamam muito a atenção.

Infelizmente eu não fui abençoada com cílios longos hehe, os meus cílios são suuuper curtinhos ~e eu sempre odiei isso~ =( Por esse motivo, era super fácil me encontrar por aí usando cílios postiços {aqueles cílios inteiros, que compramos em casa de cosméticos}.

Confesso que acho um saco ficar colocando e tirando os cílios postiços ~fora quando erramos o local e borramos toda a maquiagem com cola!~ Siim, já deixei de sair por ter borrado toda a maquiagem por causa daquela maldita cola! hahahah

Enfim, conheci a Gabi que é proprietária do Loucas Por Cílios, resolvemos fazer essa parceria incrível para deixar os meus cílios de princesa! Quer saber como funciona? Confira o passo a passo:

»Vamos ao procedimento! ♥

1° passo higienizar: com um higienizador próprio para olhos e com o auxilio de um algodão, é limpado toda a área dos olhos. A higienização é finalizada passando cotonetes nos cílios para limpá-los bem.

2° passo pré-alongamento: é utilizado um primer específico e importado para preparar os cílios para receber o alongamento.

3° passo isolar os cílios inferiores com fita micropore: Isso serve para que os cílios de cima ~na hora do alongamento~ não grudem nos debaixo. Por isso, o isolamento.

4° passo analise: para iniciar o processo de alongar os cílios, primeiro a Gabi analisou os meus olhos e perguntou como que queria que os cílios ficassem. "O maior possível, por favor!" hahah Mas, como ela tem o olhar "clínico", é ela quem vai dizer se pode ou não pode. Existem vários tamanhos de cílios, 2D, 3D, entre outros, mas, cada caso é um caso. É preciso saber se o seu cílio vai segurar um cílio mais pesado ou não. PS: Essa análise é muito importante, e conta muito com a durabilidade dos cílios, por isso é ideal procurar um bom profissional.

5° passo: Impermeabilizante: É aplicado em todos os cílios para finalizar o procedimento. Esse Impermeabilizante protege os cílios da água, do suor, e de sujeiras. Sendo assim, auxilia na durabilidade do alongamento.

E txaram!!! Gente, olha que diferença!!! Nossa, to amando TOTAL meus novos cílios. Já estou com eles há uma semana e estou tomando o o maior cuidado. No início é meio estranho acostumar, afinal eu não tinha esses cílios giga né? heheh mas agora já ta super tranquilo. To me amando cilhuda hehehe

Antes de começar o procedimento a Gabi esclareceu várias dúvidas que eu tinha, e acredito que quem tem vontade de colocar os cílios fio a fio também tem. Trouxe aqui algumas das perguntinhas que fiz com a Gabi:

♥ O alongamento danifica os cílios naturais?

Não. O alongamento é feito com material específico para cílios e não tem contato com a pele. Ele é aplicado de uma forma que não enfraquece os cílios. O alongamento é melhor para os cílios do que o uso diários de rímel.

♥ Quem coloca o alongamento não pode usar rímel?

Pode. O problema não é usar o rímel, é tirá-lo. Na hora de tirar você pode danificar o alongamento e até fazer com q seu cílio natural caia.

♥ Quanto tempo em média dura o alongamento?

Nós temos uma queda natural diária de cílios, que varia de 2 a 5 fios. Eles caem diariamente, mas a gente nem nota. Em algumas pessoas esse processo é mais lento e em outras mais rápido. Como o alongamento é colado fio a fio no seu fio natural, quem tem essa queda natural mais rápida eles acabam caindo mais rápido, e quem tem o processo mais lento ele dura mais. O tempo médio de durabilidade do alongamento inteiro varia de 15 a 25 dias podendo assim serem feitas manutenções depois desse período.

A Gabi utiliza os melhores e mais atuais produtos do mercado. Conversamos bastante sobre isso, pois eu tinha medo de fazer o alongamento {ouvi muita gente dizendo que caia os cílios}, mas ela me passou total confiança e estou adorando. Geralmente isso acontece quando a técnica utilizada para o procedimento está ultrapassada ou não é feita de modo correto. Por isso,é muito importante procurar um bom profissional. #ficadica

»Cuidados Importantes!

Ao finalizar o procedimento, a Gabi me entregou esse KIT de cuidados que vem o higienizador, pincel e cartão fidelidade. Junto vem uma cartinha com as recomendações para os cílios ficarem sempre lindeusos:

Não molhar os cílios no período de 24hrs;

Não esfregar os olhos evitando que os cílios caiam;

Pentear os cílios todos os dias com a escovinha;

Não usar curvex;

Não é necessário a utilização de rímel, mas se for usar, passar apenas da metade para cima;

Não Utilizar demaquilantes a base de óleo, para higienizar os cílios utilize soro fisiológico ou água micelar ou shampoo neutro (tipo Johmsons Baby) com auxílio de cotonetes.

Lembrete: Para um bom resultado e durabilidade de se alongamento de cílios fio a fio é preciso um trabalho em equipe e cada um precisa fazer a sua parte. Então é só seguir as regrinhas a cima que não tem erro! O trabalho da Gabi ficou impecável e eu estou cuidando direitinho.

Gostou e quer fazer? Entre em contato pelas redes sociais:

»Louca Por Cílios«

Instagram: @loucapor.cilios

Telefone: (48) 9634-4866

Por hoje é isso gente,

Beijos,

Gabi


510 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page