top of page

Disfarce Fantasias: Novidades


Oi oi gente! Tudo bem??? Hoje vim trazer pra vocês as novidades em fantasias que estão disponíveis na Disfarce Eu AMO festas à fantasia, acho muito legal a ideia de ~ser quem você quiser~ durante uma noite. Aqui em Floripa, as próximas festas que têm é a Abrakadabra e Magic Sland. Então, quem está se preparando pra ir nessas festas e ainda não tem ideia qual personagem se transformar, confira o post e inspire-se!

Espelho, espelho meu... ♥ Essa fantasia (acima) foi amor à primeira vista! É inspirada na Bruxa do filme da Branca de Neve e o Caçador.

Ficou perfeita em cada detalhe. compare:

Um LUXO! Ah, caso a saia comprida incomode na hora de dançar, você pode retirá-la. Massa, né? =) Essa foi uma das minhas preferidas.

E a fantasia de princess não pode faltar!!!!! Super fofis, essa fantasy é inspirada na Princesinha do Super Mario ~jogo de vídeo game~

O corselet desenha muito bem o corpo e deixa uma cinturinha de princesa meeesmo! Adorei.

Outra fantasia que PIREEI foi nessa de Caveira Mexicana. Adorei a mistura das cores e o modelo de sainha + ciganinha e faixa na cintura. O arquinho de flores acompanha a fantasia! Lindo, né? =)

O legal de alugar essa fantasia é usar a criatividade na make! Tem vários modelos suuuper massa na internet. Fica suuper divertido e foge do convencional.

Why so serious? ahahaha Achei um MÁXIMO essa fantasy feminina do Coringa! Mais um personagem que é super legal arrasar na make diferenciada.

A fantasia do vilão do Batman é super inusitada e é pra quem quer fugir da mesmice das festas à fantasia! Super me diverti com esse look e fiz várias fotos! HAHAAH ♥

Massa né? Ahhh lembrando que todas essas fantasias do post são novidades na loja, ou seja, quem quiser alugar para as próximas festas é bom entrar em contato com antecedência!! A minha já tá alugada há um mês antes. \o/

Outra fantasia que não pode faltar é a de Vampire! Achei super estilosa e moderna esse modelo com saia e cropped.

Nesse look acho que fica opcional usar uma make inspirada em vampiros. BUT, super indico uma make bem carregada. Fica show. =)

Trago a pessoa amada em 03 dias. Também faço despacho, macumba e descubro a senha de celular! Ciganinha na área! haahahahah.

Essa fantasia é cheia de detalhes e quanto mais melhor! O legal é encher de pulseiras, colares e anéis pra entrar super no clima "ciganesco" hehehe

Outra paixão da vida é essa fantasia de Pirata. Na hora de escolher a minha fantasia fiquei em dúvida dessa e da que eu escolhi ~que é surprise~ hahahah

Esse look é um luxo só! Cada detalhe da fantasia é perfeito e super bem feito. #amei

Rainha de Copas AMO essa fantasia e vou confessar que era a minha escolha! Mas mudei e pra felicidade de todas ela está disponível pro dia da festa que eu vou (abrakadabra) então corre!!!!!!!! hauishush

Aiiii, confesso que to com o meu coração partido!!!! Mas a que eu escolhi é super a minha cara também! ♥♥♥

A última fantasia escolhida foi essa de Cowgirl ♥

Cheia de adereços e super diferente dos looks convencionais. #adorei

E aí, gostaram das minhas escolhas? Essas são as novidades que chegaram na Disfarce, mas tem muuitas outras peças maravilhosas para você se encantar e arrasar nas festas à fantasia.

»Disfarce Fantasias«

Rua Tereza Cristina, 125 - Canto - Florianópolis

Telefone: (48) 3240-4315

Beijinhos,

Gabi.

374 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page