top of page

Novo Espaço da Flor de Laranjeira


Oi oi gente, tudo bem com vocês? Pensando em atender ainda melhor as suas clientes, o Centro de Estética Flor de Laranjeira mudou-se para um novo endereço que é suuuper lindo e aconchegante. E hoje vim mostrar um pouquinho do novo espaço pra vocês, vem ver. Ps: A Flor de Laranjeira continua na mesma rua, no final do post tem o endereço certinho. =)

Quem me conhece sabe que já faço tratamentos estéticos lá há um booom tempo e que estou adorando os resultados cada vez mais. A partir de agora estarei sendo cuidada pelas mãos de fada da Esteticista Daniela (foto).

O nosso primeiro tratamento foi a Massagem Modeladora Detox. Como não conhecia ainda esse método, fiz algumas perguntinhas pra Dani pra saber como funcionava e ela me disse que essa massagem é uma combinação de várias manobras de algumas técnicas, como drenagem linfática e modeladora. Ela é capaz de reduzir medidas e modelar o corpo visivelmente já na primeira sessão.

Os benefícios são:

» Reduz medidas

» Modela a cintura, quadril e flancos.

» Melhora o aspecto da celulite

Além disso, ela ajuda com o funcionamento do intestino e sistema linfático. Esse procedimento pode ser feito duas vezes na semana e tem duração de 1 hora.

Fiz duas sessões dessa massagem e realmente da resultado, já senti diferença da primeira vez.

Essa sala é a sala de Tratamento Corporal ~onde a Dani está fazendo os procedimentos em mim~ Além dessa, tem mais outra sala, que fica por conta da Esteticista Janete ~já fiz tratamentos com ela também e adorei~ Super recomendo as duas. =)

♥ Tratamentos Corporais Disponíveis na Flor de Laranjeira:

» Mantus: para gordura localizada e celulite (já fiz e adorei) clique aqui para ver o post

» Radiofrequência: para gordura localizada, celulite e flacidez (já fiz e adorei) clique aqui para ver o post

» Carboxterapia: para estrias e gordura localizada

» Massagem Modeladora

» Drenomodeladora

» Drenagem e Drenagem Linfática Pós Cirúrgica

» Massagem Relaxante

» Termoterapia (é feita junto com argila) clique aqui para ver o post

» Pump: famoso levanta bumbum (já fiz e adorei) clique aqui para ver o post

» Corrente Russa: para flacidez muscular. Ajuda a tonificar

» Endermo: para celulite e gordura localizada. Procedimento por sucção e rolamento. (já fiz e adorei) clique aqui para ver o post

♥ Também tem:

» Bronzeamento a Jato,

» Depilação Comum (feita com cera de mel)

» Depilação com Luz Pulsada

Essa é a sala da Esteticista Patrícia (Paty), onde fazemos os tratamentos faciais. Já fiz limpeza de pele com ela duas vezes e adorei o resultado. Pele super macia e limpinha. ♥ ​ Já viu o post que fiz sobre o procedimento? clique aqui =) Além de limpeza de pele a Flor de Laranjeira também tem:

»Tratamento para Acne

»Peeling para Manchas

»Tratamento para Rejuvenescimento

» Tratamento para Pele Extra Seca

» Tratamento para Pele Desvitalizada, Envelhecida

» Rádiofrequência Facial (para linhas de expressão e flacidez)

»Carboxterapia Facial (para olheiras)

Essa é a sala da Podóloga Daiana. Gente, quem nunca fez o tratamento TEM que fazer. Nossa, meus pés ficaram outra coisa, isso que ele nem era tão feinho tá? ahiuhauiha É ótimo pra quem tem pé encravado e calinhos. Super recomendo e estou louca pra fazer de novo!! Já viu o post que fiz sobre o procedimento? clique aqui =)

Salão a todo o vapor!!!! Pra quem não sabe, lá na Flor também tem Salão de Beleza com Cabeleireira, Manicure, Designer e Micropigmentadora de Sobrancelhas. Pacote completo pra ficar ainda mais linda!

Pra deixar as clientes ainda maaais felizes, a Flor de Laranjeira conta com um Espaço Herbalife e com um ambiente super aconchegante pra quem quer ficar alí tomando seu shake delícia e jogando conversa fora. Acho que não tem coisa melhor nesse mundo que emagrecer e fofocar não é mesmo???? Mas tudo isso pode ficar ainda melhor com a ~Selfie nossa de cada dia~ hahahah

Siiiim! Agora a Flor de Laranjeira tem esse espacinho para registrar o seu dia MARA na estética. É só tirar a selfie, usar a hash tag #flordelaranjeira e marcar o instagram ou fanpage da estética. \o/ Pic: eu e Paty. =)

E aí gostaram do novo espaço? Eu achei maravilhoso, super espaçoso e agradável. Mas acho que isso é tudo um conjunto de lugar aconchegante + profissionais excelentes + resultados incríveis + muito amor, cuidado e respeito com as clientes. Sim, esse é resumo do que é ser bem atendida na Flor de Laranjeira Estética e de como eu me sinto lá! Obrigada por tudo sempre! ;*

»Flor de Laranjeira Estética«

Rua São Pedro 1107, Barreiros | São Jose - SC

Telefone: 048 3258-8089

Beiijos,

Gabi.

74 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page