top of page

Coleção Outono/Inverno Grapê


Oi gente, tudo bom? Hoje vim trazer as novidades de outono/inverno da Grapê Boutique. Pra quem não sabe, a Grapê é a antiga Boneca de Ferro, que por motivos de reformulação da loja teve que mudar todo o conceito ~e que ficou ainda melhor~ A coleção está linda, sem dúvidas essas foram as fotos que mais gostei de fazer da loja! Confere aí =)

Number dress é mais uma tendência que voltou dos anos 90. Com cara de uniforme de jogadores de basquete e beisebol, os vestidos (ou camisetas) com números prometem estar presentes no outono/inverno 2016.

Sucesso nos anos 90, o suede veio com tudo nessa estação e junto com ele muitas franjas.

Também tendência dos anos 90, o jeans+jeans estará presente de todas as formas, claro, escuro, detonado ou com aplicações. Vale até misturar todos os estilos, a ideia é brincar com cores e texturas e ver no que vai dar.

Coletinho de pelos estão presentes desde o inverno retrasado, mas continuam com tudo nessas próximas estações, assim como o animal print. Vale a pena apostar.

A cor caramelo, nude e todos outros os tons terrosos serão o #musthave da estação. Vale investir.

Assim como as jardineiras, que fizeram sucesso nos anos 90, os suspensórios também tiveram o seu lugar naquela década e estão voltando com tudo para arrasar com os corações de muuita gente! Estou adoranndo essa ideia

Os conjuntinhos de cropped+short(ou)saia continuam com tudo e ficam perfeitos para usar na baladinha do final de semana. #amandototal Meu preferido é o do meio, super colorido e estampado.

Estampas quadriculadas e maximalistas também estarão presentes nesse outono/inverno. O preto e branco é clássico e nem preciso falar que são super bem vindos, né? #loveblackandwhite

Por último mas não menos importante é mais uma das tendências que já estão dando o ar da graça há um tempinho por aqui. Manga flare+hot pants = amor que não se mede

A loja está maravilhosa e estou babando por esses looks. Quem quiser conferir é só agendar um horário pra conhece a Grapê Boutique. Dependendo do local onde você mora eles também podem levar o look até você. Legal né?


»Grapê Boutique«

Instagram: @grapeboutique

Whats app: (48) 9691-0258

Endereço: Rua Flomape, 1694 (atendimento com hora marcada)


Por hoje é isso gente

Beijos,

Gabi.

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page