top of page

Apresentando: Love Modas ♥


Oi oi gente, tudo bem?? Hoje vim apresentar mais uma store LIIINDA que conheci! A Love Modas ♥ Fui convidada pela querida Cris ~proprietária da loja~ pra fazer uns clicks com a nova coleção de outono/inverno 2016! Suuper querida me deixou bem a vontade pra escolher as composições dos looks ~coisa que não foi nadinha difícil, já que me encantei por várias peças~ =))) A coleção está divina, confere aí comigo! :)

Esse primeiro look acima é da marca Pit Bull Jeans. O body é composto com recortes, transparência e detalhes em correntes. Achei super estiloso. E o que falar dessa calça jeans??? Do jeitinho que eu gosto, veste suuper bem! Cós alto e bemm detonada. E olha que legal: ela é levanta o bumbum! Dentro tem um enchimento que deixa o bumbum maior! Ideal para as mais magrinhas que querem realçaressa parte do corpo! #dicadagabi

Olha só que fofura de look minha genteMuito amor por essa estampa de cerejinhas misturada com poá! A blusa também está numa delicadeza só, toda trabalhada na renda ~que não pode faltar de jeito nenhum nesse inverno que vem por aí~

Os longos conquistaram o coração de tannnta gente que não tem como ficar de fora da próxima estação. Pra fugir do frio, a proposta é adicionar uma jaquetinha jeans. #dicadagabi

Os próximos looks são para as baladeiras de plantão! \o/ Conjuntinho cropped + saia peplum em animal print! Cropped no estilo strappy, continuará sendo uma das peças queridinhas do outono/inverno. #aposte :)

Muitas & muitas franjas para as próximas estações. Elas voltaram com tudo, seja em saias, blusas botas e bolsas. O couro fake também estará suuper em alta! Acho essa combinação de couro fake+franja um baphô! Quem gosta também??

Adoreii esse recorte nos ombros e as aplicações em pedrarias. É um estilo de peça que podemos combinar looks para usar de dia e a noite. Super adaptável, adoro.

Várias tendências em um só look! Adoro isso Conjunto de cropped + saia longa, todo trabalhado na renda e transparência. Aquele pretinho NADA básico, sabe? Amo!!!!!

Mais animal print no pedaço! Pra quem não quer passar frio, um blazer cairia super bem com o vestido. =)

Decote todo trabalhado #details

Essa blusa também é da marca Pitt Bull Não sei explicar o tamanho di amor que senti por ela! hhauhauhs ♥³

Perfeição nos detalhes

Pra quem gosta de fugir do jeans, a proposta é apostar nas calças montarias, que sempre são super bem vindas no outono/inverno. Combina com tudo! Nessa proposta escolhemos um cropped print com franjinhas. Pra completar o look é só colocar uma bota ou salto e PRONTO! =)

A Love Modas também trabalha com linha fitness e tem peças maravilhosas pra nos deixar super estilosa na hora de treinar. Adorei esse look fit. Bem colorido, minha cara! :)

Além de roupa fitnes, a loja também tem biquínis e moda praia!

Essas duas propostas de biquinis que eu estou mostrando são da Elemento Mar. Mais uma marca TOP que tem na Love Modas. Amooo os biquínis dessa marca.

A loja também trabalha com lingerie e moda masculina.

Gente, nessa semana da mulher (dia 29/02 até 08/03) A Love Modas estará com promoção! dá uma olhada:

E no dia 08/03 vai ter um delicioso coquetel pra comemorar esse dia tão especial. =)

Por hoje é isso gente. Tô apaixonada pela loja, amei o convite muito obrigada! Quem gostou e quiser conferir ainda mais é só seguir as redes sociais da loja:

»Love Modas«

Endereço: Anexo ao Bistek Supermercados | Avenida das Torres | São José/SC

Telefone: (48) 3246-9129

Facebook: Love Lingeri

Beijinhos,

Gabi.

69 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page