top of page

Frenesi Esmalteria Nail Bar


Oi oi gente, tudo bem? Hoje eu estou aqui pra apresentar a nova parceira do blog: A Frenesi Esmalteria. ♥

Considerada a rede de Nail Bar mais conceituada do Brasil, a nova franquia da Frenesi Esmalteria é a primeiríssima Nail Bar do Kobrasol - São José/SC, e foi inaugurada, no finalzinho de janeiro, pela querida empresária Ana Carolina Silva.

Muito mais que um espaço com serviços de manicure e pedicure, a esmalteria é um ponto de encontro entre amigas. Um ambiente liiiiindo e descontraído, que você pode jogar conversa fora e experimentar as delícias de drinks, cafés e aperitivos elaborados exclusivamente para as clientes.

Essa semana fui convidada pra conhecer a esmalteria e vou mostrar um pouquinho da experiência que tive lá! #vemver

​Essa é a prateleira cheiiiia de esmaltes, um mais lindo que o outro. Tudo bem organizadinho por cores, e cheios de marcas conhecidas. Além das nossas queridinhas marcas nacionais, também tem vários esmaltes importados, fiquei super em dúvida na hora de escolher.

As meninas são super cuidadosas, todo material que é usado é esterilizado/descartável. Eu como sou meio chata, sempre tenho medo de trocar de manicure, qualquer puxãozinho na cutícula já sinto dor. Mas foi super tranquilo, adorei o atendimento e o resultado! =)

Agora foi a vez dos pezitxos! Como sempre gosto de cores claras, dessa vez escolhi um nude! O esmalte é o Chic Cremoso da coleção da Mariana Ruy Barbosa, da marca HITS. Adoro os emaltes dessa marca! =)

Txaram!! Esse foi o resultado. Me apaixonei REAL por essa cor! Amo rosa, mas esse conquistou meu coração de verdade!

O esmalte é da marca Lorena, e o nome é Penelope. #InLove PS: não conhecia essa marca, dei uma pesquisada na internet e tem várias cores lindas.

Meninas!! Uma das coisas mais legais que achei da esmalteria é o sistema de atendimento sem hora marcada, ou seja, é só chegar na esmalteria e já vai ter uma profissional pronta pra atender. Super prático pra vida corrida que temos hoje em dia. Masss, quem preferir marcar um horário não tem problema, é só agendar! =)

Ahh! É claro que têm horários mais tranquilo ou com mais movimento na esmalteria, então a #dica é optar em ir no período da manhã ou nos primeiros dias da semana. Pra quem gosta de ficar com as nails impecáveis no comecinho da semana, a esmalteria também abre na segunda-feira. \o/

Apaixonada por cada detalhe da Esmalteria. Olha que fofura essa poltroninha de poá! Um luxo

Esse é o lounge bar da esmalteria. Tem coisa melhor que beber bons drinks ou tomar aquele cafézinho ~da hora~ enquanto joga papo fora e faz as unhas?? Delícia!!! Além das bebidinhas, você também encontra doces,tortas, bolo de pote entre outras coisitas.

A Esmalteria trabalha com várias promoções, cada dia da semana tem uma promo diferente e você pode optar por pacotes também:

Legal né? Agora vou mostrar mais um pouquinho dos detalhes da esmalteria Nail Bar, confere aí:

Quem aí está apaixonada pela Frenesi, assim como eu?? Além de manicure e pedicure tradicionais, você também pode optar por unhas decoradas ou em gel. O espaço também oferece depilação facial (egípcia) e designer de sobrancelhas, ou seja, você sai de lá prontíssima para arrasar!

Nas fotos: Ana e Bruno, queridos que me receberam super bem na esmalteria. Obrigada pelo convite Ana, adorei o espaço e desejo todo sucesso do mundo pra vocês!

E aí, gostaram? Quem quiser conhecer mais a nova esmalteria que conquistou o meu coração é só acessar as redes socias ou dá uma passadinha lá »sem hora marcada!« \o/

Horário de Atendimento:

Segunda-feira a Sexta-feira: das 9h as 19h

Sábados: 9h as 16h

»Frenesi Esmalteria«

Rua Emerson Ferrari (Ao lado da Farmácia Nissei)

Kobrasol - São José - SC

Telefone: (48) 3372-4582

Por hoje é isso gente.

Beijos,

Gabi.

349 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page