top of page

Coquetel Summertime Della Rosa


Oi oi gente! Semana passada rolou o Coquetel de Lançamento da Coleção de Verão 2016 da Della Rosa: Summertime ♥ Eu passei por lá pra dar uma conferida e as peças estão incríveis! Muitas tendências, roupas para baladas, festas e dia a dia. Fiz alguns clics do dia, confiram aí!

Estava tudo muito lindo, cada detalhe tenho certeza que foi muito bem pensado para receber todos os convidados #eu♥dellarosa #coleçãoverão2016 #summertime

Esse foi o look que usei n o dia e fiquei #InLove por ele O look completo ~saia, cropped e choker (coleirinha)~ está disponível na loja!

Mesa de doces DELICIOSA!!!!!!! Só de olhar essa foto da vontade de comer tudo! ahuheiuh :x

O Carrinho do churros Mon Amour também marcou presença no dia, e realmente é muito bom! Tinham várias opções de sabores, super crocante. #recomendo #meu♥porchurros

#Details

Abaixo a vitrine do dia que estava LINDA DE VIVER! Já fiz as fotos com as novidades que estavam no dia, então quem ainda não foi na loja, em breve, vou postar as que mais gostei aqui no blog. Aguardem!

Pra quem não conhece, essa abaixo é a Del Constantino, a prorietária da loja e quem faz tudo isso acontecer! Quem já foi na Della Rosa conhece o atendimento impecável ~tanto dela quanto da Stéfany, que é funcionária da loja~ nos deixam super a vontade. É uma das lojas que mais gosto de ir e me sinto muito bem lá! Sem contar o valor que é super atrativo e as peças que são maravilhosas. Tem dias que dá vontade de levar tudo pra casa, sério!! x)))

Essa abaixo é a mamis da Del, que está sempre presente ajudando! Uma querida =)

Quero agradecer a toda equipe da loja, que está sempre de braços abertos para os meu trabalhos e dizer que eu adoro fazer um pouquinho parte dessa equipe! Desejo muito sucesso pra vocês! A coleção Summertime está realmente de tirar o fôlego nesse verão!

PS.: Todas as fotos que foram tiradas no coquetel estão na fanpage da Della Rosa. Dá uma passadinha lá pra conferir:

»Della Rosa Store«

Endereço: Rua São Pedro, 934 | Barreiros | São José | SC

Telefone: (48) 3015-6513

Whats App: 9910-6809

Fan Page: Della Rosa Store

Instagram: @dellarosastore

Por hoje é isso gente!

Beijinhos,

Gabi.

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page