top of page

TOP five: Della Rosa Store


Quem aqui já estava com saudades dos looks da Della Rosa Store? Semana passada fui na loja dar uma bisbilhotada no que tinha de novidade, e essas abaixo foram as minhas preferidas. Deixando claro que é TOP 5 mas a ordem da postagem não altera o amor que senti por todos os looks!

»1º Look: Amei a combinação da body com aplicação em gripier com a saia longa plissada. O azul e o branco estarão em alta no verão 2016.

»2º Look: As estampas étnicas também continuam com tudo no verão. Junto com elas, muitos recortes laterais deixando as peças diferenciadas. Neste caso, apostamos no body com saia, que fica lindo pra sair à noite, parece um vestidinho. #apaixonei

»3º Look: Mais tendência no terceiro look; Jeans & listras. Uma combinação perfeita que está super em alta no corpitxo das celebridades. Escolhemos um maxi colar comprido pra alongar o tronco, dando contraste com as listras horizontais.

»4º Look: Esse é o querdinho do momento. Todo mundo já deve ter visto esse modelo de vestido em cores variadas, mas os meus preferidos são preto&branco. Super chic e com uma pegada meio bonequinha. Fiquei com um desse, que também é preto e branco mas em cores invertidas.

»5º Look: Escolhi esse look pro dia a dia, super a vontade e descolado, As margaridinhas não podem faltar no verão e elas super combinam com os short jeans hot pants.

Gostaram das minhas escolhas? Então aguardem muitas novidades! A Della Rosa está preparando um ~Coquetel de Lançamento da Coleção de Verão 2016: Summertime~ Em breve vai ter mais detalhes aqui! Fiquem de olho. :D

»Della Rosa Store«

Endereço: Rua São Pedro, 934 | Barreiros | São José | SC

Telefone: (48) 3015-6513

Whats App: 9910-6809

Fan Page: Della Rosa Store

Instagram: @dellarosastore

Por hoje é isso gatas.

Beijo bejo,

Gabi.

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page