top of page

Apresentando: UP Presentes Criativos


Oi oi gente! Tudo certo? Hoje vim trazer essa suuper novidade pra vocês, a nova parceria do Blog: UP! Presentes Criativos. Semana passa fui conhecer a loja e de cara ME APAIXONEI. Sabe aquela loja mega colorida, com váriass coisas legais para dar de presente ou se presentear? Então! É exatamente assim que a loja é! No dia que estive lá tinha acabado de chegar novidades, então preparem seus coraçõezinhos e pra morrerem de amores por essas lindezas da UP!

A Up Presentes Criativos trabalha com os produtos da UATT e Imaginarium, então dá pra entender o porquê de ficar louca dentro dessa loja, né? Os primeiros itens que escolhi pra mostrar pra vocês são da coleçõa da DIVA!

Adorei esse copo de drink da Diva. Ele é térmico, então é só colocar na geladeira/congelador e depois beber seu drink geladinho :) Encontrei duas coleções que até então não conhecia que são bem no estilo da Diva, que são: Luxo e Ludi! Olha aí:

Lindos não é? x) Adorei a garrafinha da Luxo e a alfomada de viagem da Ludi ~Sonho de Diva~ :) Também encontrei bastante coisas para os apaixonados de plantão. Pra quem não sabe o que dar para namorada/namorado no dia dos namorados, aniversário de namoro ou até aniversário, na Up Presente você vai encontrar muitas opções pra fazer bonito e agradar seu love com um presente incrível Confere aí:

Pra quem acha que esse tipo de loja de presentes é só para o público infantil/pré adolescente está muitiissimo enganado! Encontrei várias coisas legais para o público adulto! Que tal essa roleta e jogo da velha com shot de bebidas? E esse mega copo de chopp? Achei um máximo!

A linha goumert da Uatt também está incrível! Olha que legal os potinhos pra cozinha, cada um com seu nome. ~Agora sim, não confundo mais o açucar com o sal!~ hahaha :) A decoração fica por conta dos quadrinhos vintage ~que é a sensação do momento~ e das canecas, que ~é lógico~ que não podem faltar. Além de lindas são presentes super criativos, com dedicatórias para cada pessoa que você gosta.

Outras fofuras que não pude deixar de clicar

Achei super fofo esse soldadinho e toda a coleção de Londres. Aposto que qualquer um que é fã do lugar adoraria ganhar um mimo desses! #welovelondon

Variedade de porta retratos, tem pra todos os gostos: melhor amiga, mãe, pai.. TUDO!

E aí gostaram dos protudos da Up? Eu amei! E amei mais ainda o atendimento da loja. A Lu ~foto abaixo~ é uma querida e super atenciosa. Explicou tudo o que eu perguntava de cada produto e o que cada um fazia. Super me diverti lá dentro e a vontade foi de levar tudo pra casa. Então se alguém quiser me dar algo de presente pode ir lá na Up que não vai ter erro #ficadica heheh

E atenção gente!! Quem for conhecer a loja e comprar algum produto, fale que é leitor(a) do blog e você terá uma surpresa! O quê será??????? :) Os contatos da loja estão logo abaixo:

»Up Presentes Criativos«

Endereço: Bistek Supermercados - Avenida das Torres | São José | SC

Telefone: (48) 3246-4552

Por hoje é isso gente!

Beijocas,

Gabi

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page