top of page

Importância do Personal Trainer


Oi oi gente, tudo bom com vocês? Hoje eu trouxe a nova parceira do blog pra vocês conhecerem (nem tão nova por que já tem post mais antigo com ela »clique aqui« para ver). A Personal Trainer Andreza foi minha instrutora na antiga academia em que eu malhava e depois que eu mudei a falta dela foi grande! O trabalho dos profissionais (da antiga e nova academia) são ótimos e já me ajudaram MUITO no #projetovidatoda de toda santa semana. Maaaaas, eu super me acostumei com os treinos da Andreza, sempre me deram ótimos resultados, e agora ela vai me acompanhar por duas vezes na semana! #uhuuuu \o/ Vai ser punk!

É super fácil dizer que treino+dieta+suplemento+descanso é o segredo de um corpo perfeito. Falando assim parece ser mega fácil de fazer, mas na hora da prática a coisa é mais complicada, porque tem vezes que não tem como resistir a vontade de comer aquele bolo de chocolate com recheio de prestígio, ou quando a preguiça bate e a última coisa que você pensa é em ir suar a pança na academia. É aí que entra o trabalho de um bom personal, Ele te ajuda. Te motiva a conquistar os resultados e é claro, ficar gata pro verão.

Conversei um pouco com a Andreza e ela me passou ótimos motivos de ter o acompanhamento de um bom profissional:

Para ela o "Personal Trainer é a pessoa que faz você fazer o que não gosta na academia para obter os resultados que você sempre sonhou" Ou seja, sabe aquele exercício que você tem mega preguiça de agachar até o chão ou de aumentar um pouquinho mais o peso do aparelho? Então! É o seu personal que vai te encher o saco e dizer que você é capaz. Aí você insiste e vê que realmente é verdade, que você sempre pode ir um pouco além do que imagina.

Ela disse que "Personal é a pessoa que estará te esperando mesmo naqueles dias que você está com aquela preguiça de treinar, mas você não liga para dizer que não vai, porque sabe que ele tem um milhão de argumentos e vai conseguir te convencer a ir malhar" Pra mim, incentivo é tudo, ainda mais para as pessoas que pensam que qualquer frio, chuva ou a morte da bezerra é desculpa pra não ir pra academia! Não vou dizer que nunca fiz isso, todo mundo faz, inclusive semana passada matei um dia e eu nem lembro o motivo que dei, mas o importânte é ver que o amanhã é sempre um ótimo dia pra recomeçar, e o importânte é não desistir.

É claro que toda academia tem seus instrutores, formados e com capacidade de te responder todas as dúvidas mas para a Andreza "o Personal é quem estará ao teu lado ~literalmente~ medindo tuas forças, tuas capacidades aumento de carga e vai estar sempre atento aos seus limites. Os resultados serão gradativo e com progressos mais rápidos do que um instrutor que tem que dar atenção a várias pessoas ao mesmo tempo." Pra mim isso faz total diferença, por que com alguém do seu lado o TEMPO TODO te observando, não tem como dar aquela matadinha na série, ou fazer um descanso de infinitos minutos. Ele não vai deixar. HAHA

A Andreza também fala que ter um personal trainer é coisa SÉRIA, é pra quem realmente tem objetivos e quer alcançá-los, e não apenas para pessoas que vão pra academia, tirar selfie e ir embora. "Personal trainer é pra quem se preocupa com a coluna, com intensidade e qualidade nos movimentos dos exercícios e para pessoas que precisam de monitoramento e motivação constante!"

Quantos abdominais faz por semana/mês/ano?

Quantos quilômetros corre ou pedala por semana/mês/ano?

Quantas calorias gaxta x ingere por dia?

Qual o batimento ideal para seu condicionamento e idade?

Um Personal Trainer competente é quem fornecerá todos esses dados e mais: usará as técnicas adaptadas ao seu estilo de vida para fazer motivá-lo a fazer aqueles cinco abdominais a mais! hehe :)

E é clarooo que eu super recomendo a minha Personal TOP e garanto que os resultados seram positivos!!! Vou deixar aqui os contatos pra vocês acompanharem os trabalhos dela. E agora vou estar sempre postando nas redes sociais IG @gabrielaclerici FB /gabiclerici algumas dicas ~feitas pela Andreza~ e videozinho dos nossos treinos! \o/ Força na peruca que o verão tá ai! #AGORAVAI ;]

»Andreza Personal Trainer«

Instagram: @trainerandreza

Whats App: (48) 9946-4201

Por hoje é isso gente! Lembrando que tem sorteio de um look lindo no meu instagram! Corre lá pra participar!

Beijos,

Gabi.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page