top of page

Endoderme na Flor de Laranjeira


Hoje, na Flor de Laranjeira comecei o tratamento de Endoderme, que do latim significa: sugaDOR de celulites hahahah. Sim dor em maiúsculo porque dói mesmo! De todos os tratamento que fiz na "Flor" (super íntima.. hehe) esse está sendo o mais dolorido. Tudo bem que eu sou meio chata pra dor, e tudo dói, mas esse aparelhinho na hora que suga tua pele, não é de Deus, ehehhe. A endoderme é um tratamento que ajuda a amenizar as celulites e junto com a massagem modeladora, trabalha na redução de gordura localizada e flacidez.

O aparelho que é utilizado é o eletro pneumático, que trabalha em forma de massagens enviando pressão negativas com o rolamento e pinçamento tecidual, na área a ser tratada.

Sempre pensando no melhor resultado pras clientes, a estética trabalha com os produtos mais TOPS do mercado, e estão sempre usando a linha da VITTA.

Pois é minha gente, por hoje é isso. E a dica de hoje é: como pra ficar bonita tem que sofrer um pouquinho, essa dor da Endoderme é super bem vinda. Os resultados estão sendo incríveis.

Marque sua avaliação gratuita na Flor de Laranjeira. A Estética fica na Rua São Pedro, nº 419 | Barreiros | São José. Próximo ao Shopping Ideal.

»Telefone: 048 3258-8089

Beijinhos,

Gabi.

chamada-para-o-instagram3.png
18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page