top of page

Sucões da REvivo


Oioi gente!! Tudo bom com vocês? Ontem recebi aqui em casa esse presente da REvivo. Sucões detox para eu continuar com a minha vida mais saudável. Se eu estava meio desanimada a REvivo trouxe a minha motivação com força total!

A REvivo é uma empresa de Florianópolis, que é nova no mercado e tem como conceito a palavra AUTENCIDADE. Gente como a gente, que procura pelo o NOVO sempre. Dái surgiu a ideia dos sucões detox. Como diz no site da Revivo "A detoxificação do organismo é uma maneira de REcarregar , REjuvenescer e REnovar sua saúde como um todo, englobando corpo e mente."

Os produtos são orgânicos, prensados a frio, não pasteurizados, sem aditivos químicos e sem adição de açúcar! Legal, né? Esses abaixo são os produtos da marca. Cada um tem o seu nutriente específico para benefícios do corpo.

Ainda não experimentei os sucões, mas só de ver a embalagem com esse design incrível, com uma cartinha super fofa e exclusivamente pra mim, já percebi que tem muito amor envolvido e com certeza os produtos devem ser ótimos!

Assim que tomar vou trazer o feedback pra vcs, e enquanto isso sigam @revivoincrivel no instagram e no facebook /revivoincrivel e conheça os produtos. Use #movimentorevivo e vem com a gente. Quer conhecer mais sobre os benefícios dos sucões? Acesse: www.revivo.com.br Muito obrigada a todos da equipe REvivo, foram uns amores comigo.

Por hoje é isso gente! #REpense #REsgate #REvivo. Você é incrível!

Beeijo,

Gabi.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page