top of page

Resultados: Radiofrequência


Oi oi gente! Lembram que eu comecei a fazer a radiofrequência na Flor de Laranjeira? Então, hoje estou aqui pra mostrar o resultados que já tivemos em apenas 5 sessões! Essa primeira foto são das medidas na última sessão! Estava tão ansiosa em ver os resultados que esqueci de fazer a foto do depois ~sorry~ Mas pelos resultados e até por essa foto já da pra notar a diferença.

Eu sinceramente achei que não notaria tanta diferença, mas na primeira sessão eu já comecei a observar. No decorrer do tratamento vi que a minha pele também estava bem mais firme e eu estava me sentindo mais magra. Vamos aos resultados???

Observação:

Acima: fica 2 dedos acima do umbigo

Em cima: fica bem em cima do umbigo

Abaixo: é dois dedos abaixo do umbigo

Quadril: a fita passa bem no meio do glúteo

Coxa: a fita passa bem em cima da gordura interna de coxa

Incrível né? É possível ver que não era só impressão, e sim deu resultado em apenas 5 sessões. Isso sem contar com a minha páscoa que durou uma semana hihi. Aí a gente pensa ~poxa vida, por que eu não comi menos?~ hahahah.

Pra quem me segue no instagram (clique aqui) ou viu o primeiro post (clique aqui) acompanhou um pouquinho do procedimento.

A Flor de Laranjeira trabalha com ótimos produtos, e os escolhidos para o processo da rádiofrequência são esses da marca VITTA, logo abaixo.

Além desses produtos elas usaram a técnica de massagem com as mãos e também com um rolinho ~que dóóói~ mas é uma dor suportável e já da pra ver resultados na hora com ele, é demais.

Bom gente, super recomendo a rádiofrequência. Eu amei os resultados, com certeza essa técnica é muito boa. Perdi gordura localizada, me sinto mais durinha e com a pele mais bonita. Tudo que uma mulher quer. \o/

E tenho uma novidade pra vocês: Quem fechar pacote de rádio frequência na Flor de Laranjeira e dizer que foi indicada aqui pelo blog ganha uma sessão gratis! Ótimo né???

A Estética Flor de Laranjeira fica na Rua São Pedro, nº 419 | Barreiros | São José. Próximo ao Shopping Ideal.

»Telefone: 048 3258-8089

Ps: Não esqueçam que está rolando sorteio no meu instagram, um vestido deuuso! @gabrielaclerici corre lá!

Por hoje é isso!

Beijinhos,

Gabi.

chamada-para-o-instagram3.png
15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page