top of page

Limpeza de Pele - Flor de Laranjeira


Oi oi gente! Semana passada fui conhecer a limpeza de pele da Flor de Laranjeira. Eu sempre cuidei muito da minha pele, sempre fiz peeling e tal. Mas de uns depois pra cá, dei uma relaxada e percebi que a minha pele estava ficando beeem feia, cheia de cravinhos e isso vinha me incomodando muito. Enfim, como na Flor da Laranjeira sempre tem as soluções para os meus problemas, a Patricia me deu um help e fez uma sessão de limpeza de pele em mim. Vou mostrar aqui tudinho que foi usado.

Primeiro foi usado um Pelling de cristal e depois um tônico e máscara amolecedora de comedões ~aqueles cravinhos chatos que tanto nos perseguem, hehe~ Todos esses produtos são da marca Bel Col. Depois disso foi colocado uma máscara para aquecer a pele e dilatar os poros. Com essa máscara a extração ficar mais fácil e menos dolorida. ~santa máscara, se não tivesse ela iria doer mais ainda~ kkk

Depois disso ~no meu caso~ foi usado um peeling clareador de verão que se chama Wine Peel da marca Bioage.

Frisei que é no meu caso, por que é importante lembrar que existem vários tipos de peles: secas, oleosas, mistas, e lá na Flor de Laranjeira os produtos são usados de acordo com o tipo de de cada cliente.

Finalizamos com uma massagem usando o Sérun com óleos essenciais da Bioage e filtro solar da Neutrogena toque seco.

Amei o resultado, foi muito bom! É ótimo sair e ter a sensação de pele limpa e bem cuidada.

Quem quiser experimentar também a Estética Flor de Laranjeira fica na Rua São Pedro, nº 419 | Barreiros | São José. Próximo ao Shopping Ideal.

»Telefone: 048 3258-8089

Ps: Não esqueçam que está rolando sorteio no meu instagram, um vestido deuuso! @gabrielaclerici corre lá!

Por hoje é isso! Beijinhos,

Gabi.

chamada-para-o-instagram3.png
21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page