top of page

Cozinha FIT: Ovo de Páscoa


Oi gente!! A páscoa já está batendo na porta e com ela vem o medo de cair nas tentações e fugir da dieta, não é mesmo?? Massss, hoje eu vou ajudar a vocês a resistir aos chocolates gordinhos e fazer SIM uma páscoa beem gostosa comendo FIT!

A receita de hoje é um ovo de páscoa delicia trufado com pasta de amendoim! hMmmMmm..

»Você vai precisar de:

» 01 forma de ovo de pascoa em pvc. ~a forma que usei era para ovo médio, e rendeu 2 ovinhos~

» 02 colheres de sopa de whey sabor chocolate ~usei da ON~

» 100g de chocolate ~usei o Diet da marca Vitão, que é sem adição de açucar~

» Pasta de amendoim para o recheio ~você pode comprar pronta ou pode fazer~ Para a pasta de amendoim usei: amendoim moído e torrado sem casca. É só colocar no liquidificador até virar uma pasta. Se quiser pode adicionar algum açucar ou adoçande bom ~uso demerara~ e também óleo de coco para ajudar a dar a liga da pasta. Mas é opcional, já que o próprio amendoim libera o seu óleo.

»Modo de Preparo:

Pegue 50g do chocolate e derreta no microondas por 30s. Depois de derretido misture com uma colher de sopa de whey até ficar homogêneo. Pincele essa mistura nas forminhas de ovo e coloque para gelar por 10 minutos.

Retire da geladeira e recheie as forminhas com a pasta de amendoim. Derreta os outros 50g de chocolate novamente no microondas, adicione 01 colher de whey, misture e passe por cima da pasta de amendoim. Coloque por mais 10 min na geladeira e PRONTO!

Ps: minha pasta de amendoim não ficou tão molinha, por motivos de: medo de queimar o liquidificador! huehuieh. Agora é só embrulhaar e presentear quem você gosta. E o mais importante, mostrar que dá pra ser feliz comendo FIT na páscoa.

Um ovinho eu já comi, o outro vou dar de presente pra uma amiga muito especial que também gosta da vida saudável! =)

Quem fizer me marque nas fotos, no instagram e facebook usando #cozinhaFITdagabi

Sorteio rolando no meu instagram e fan page! Bora participar!!

Um beeeijo!

Gabi.

chamada-para-o-instagram3.png
35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page