top of page

Xô gordurinhas: Radiofrequência


Genteee! Novidade na área, mais uma parceria fechada com o blog, legal né? Semana passada fui convidada pra conhecer a Estética Flor de Laranjeira. Fui super bem recebida pela Patrícia e todas as meninas que trabalham lá, são uns amores. Conversamos um pouco sobre os produtos e tratamentos corporais e faciais, o que tem de novo no mercado e tirei minhas dúvidas. De cara me interessei pela Radiofrequência, que é um tratamento que ajuda a perder gordura localizada, melhorar a flacidez, celulite e estrias. ~sonho de qualquer mulher~ A partir desse bate-papo comecei a fazer o tratamento e vou trazer toda a evolução pra vocês acompanharem.

Essa é a foto do meu temido ~Antes~ heheh. O ~depois~ será feito após umas 5/6 sessões. Sim, o resultado é mega rápido, o tratamento é feito uma vez por semana e os resultados são conferidos através das medidas que são tiradas nas sessões.

Eu nunca tinha feito nenhum tratamento corporal e a minha primeira pergunta foi: isso dói? hahaha e é bem pelo contrário, dá até pra tirar um cochilinho, super tranquilo.

Quem vai cuidar de mim nesse processo é a Carol, super querida e me explicou tudo sobre a radiofrequência.

O aparelho é ligado em alta temperatura para que estimule a circulação sanguínea no local, produzindo um novo colágeno, e assim, deixando a pele com um aspecto mais bonito. A quantidade das sessões depende do seu objetivo, mas já é possível ver resultados a partir da terceira sessão. O tempo de duração é de aproximadamente 45 minutos.

Gente, tô muito animada com esse tratamento e louuuca pra ver os resultados e postar tudinho aqui pra vocês. Quero agradecer a Patrícia (foto) e a Estética Flor de Laranjeira por todo suporte que está me dando e por cuidar do meu corpitxo e me deixar deusa. heheh

Pra quem quiser conhecer a Estética e saber mais sobre a Rádiofrequência, a Flor de Laranjeira fica na Rua São Pedro, nº 419 | Barreiros | São José. Próximo ao Shopping Ideal.

»Telefone: 048 3258-8089

Só pra lembrar que tem sorteio rolando! Um sorteio rolando no meu instagram e outro na minha fan page. Corre lá.

Beijos,

Gabi.

chamada-para-o-instagram3.png
8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page