top of page

News da Manero Boutique


Oi oi gente!! Na quinta-feira passada fui conferir o que chegou de novidade na Manero Boutique! Fiz um mix de peças de verão e uma pitadinha de roupas de inverno e o que vem por aí. Bora conferir!

Por mais que já esteja chegando as roupas de outono/inverno nas lojas, é difícil ~pelo menos pra mim~ comprar/pensar/provar roupas dessa estação fria nesse calorão que ainda está fazendo. Por isso, o primeiro look que me apaixonei de cara foi esse vestidinho suuuper colorido e com muitas flores. Os acessórios da Manero estão maravilhosos! Me encantei por cada peça que provei.

Esse vestidinho já é uma peça meia estação. Se bater aquele frio é só baixar as mangas e pronto. As cores do marrom ao vermelho serão super tendência no outono/inverno.

Os acessórios também estão de arrasar, uma peça mais linda que a outra. Olha esse maxi colar, que luxo!

A loja também está recheada de roupas para baladinhas. Escolhi dois looks que mais gostei. O primeiro é o pretinho nada básico com recortes na silhueta ~mega tendência que chegou no verão e fica pro inverno~

As franjas, que são associadas ao estilo hippie e folk, também continuam a ser um hit neste outono/inverno 2015. Para dar mais vida no pretinho, optei por um maxi colar colorido.

O segundo vestido escolhido é pra chegar chegando. Pode ser usado agora no final do verão e no inverno também. Mesmo sendo uma estação mais fria, a tendência 2015 é abusar nos decotes.

A estampa étnica, e o estilo boho chic pegaram carona e continuam nas próximas estação.

Pra quem gosta de longo, se for escolher um vestido preto ou sem estampas, abuse dos acessórios. Neste caso, para continuar na vibe boho chic escolhi esse maxi colar beem colorido.

Por último, mas não menos importante: a saia mídi. Tendência no outono/inverno, neste ano elas vieram bem coloridas, com fenda, plissada e variadas estampas pra deixar o look ainda mais feminino. Super fácil de usar, combina com jeans, moletom, body e tudo que vier na imaginação de vocês. Vale misturar e ver no que vai dar, a certeza é que será a peça coringa no guarda roupas de todas as mulheres nessa estação.

E aí, gostaram das minhas escolhas? Quer conferir de pertinho?? A Manero Boutique fica na Rua Koesa, 141 - São José | SC. Telefone: (48) 3372-5857 | Whats App: (48) 9911-2759

»Facebook: /maneroboutique

»Instagram: @maneroboutique

Por hoje é isso gente! Lembrando que tem um sorteio rolando na minha fan page e outro no instagram. Corre lá.

Beijo, bejo

Gabi.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page