top of page

Macaquinhos Tac Cat »NEWS«


Hoje vim mostra vocês de primeira mão as novidades da Tac Cat. Pra quem ainda não conhece a Tac Cat é uma marca fitness, mas que pensando nesse calor e na mulherada resolveu fazer essa edição LIMITADA de macaquinhos, que eu super amei!!!!!!

Os macaquinhos são super confortáveis e fresquinhos. O bom é que podemos deixá-lo com manga comprida ou curta, é só ajustar. Também pode escolher em deixá-lo ciganinha ou ombro caído, legal né? Abaixo escolhi alguns modelitos pra vocês se apaixonarem.

tac cat novas 064.jpg

Essa primeira proposta ~com estampa de coqueirinhos~ é um estilo mais praiano, que você pode colocar suas rasteirinhas e dar aquela volta na praia ou em festas com piscina. A peça é super versátil.

em-pé.png

Os coqueiros estão super em alta, vale apena investir. Nessa proposta optei por um salto, que também super combina.

animal-print.png

Animal print a moda que ficou pra nunca mais ir embora. #LOVE

IMG_7219.jpg

Hoje fui dar uma voltinha no shopping pra exibir o meu novo modelito que ganhei da Tac Cat. A minha escolha foi essa peça bem colorida, em rosa azul e roxo. Super verão, E aí gostaram?

Quem quiser entrar em contato com a marca pra conferir os looks fitness ou adquirir as peças maravilhosas, os links estão disponíveis:

»Facebook: /taccatfitness

»Instagram: @taccatfitness

»Whats App: (48) 9688-7605

E atenção gatas: em breve vamos sortear no blog uma peça fitness da Tac Cat, fiquem de olho!!!!

Beijocas,

Gabi.

chamada-para-o-instagram3.png
11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page