top of page

Ello: Vestidos de Festas


Atenção garotas que estão ~á procura do vestido perfeito~ para uma ocasião especial: essa semana fui na Ello fazer umas fotos com vestidos de festas e adivinha? Uma peça mais glamorosa que a outra! Tá procurando roupa para casamentos, formaturas ou festas de 15 anos? Então fique a vontade para ver as novidades luxuosas da loja Ello.

O primeiro vestido é o meu preferido Com transparências e muitas pedrarias, é ideal para festas de 15 anos. Me senti uma princesa com ele. #VoltaMeus15anos hehehe

festa ello 221.jpg
festa ello 243.jpg

Sabe aquele vestido que você coloca e sente que está participando de um concurso de Miss? Então, é mais ou menos assim! hahah. Na cor coral, o vestido vem com um decote/fenda de arrasar corações. Ele também tem uma cauda que deixa a peça mais elegante. Então já sabe, se quer ~chegar chegando~ esse dress não tem erro.

festa ello 106.jpg
festa ello 131_edited.jpg

O próximo vestido me encantei com os detalhes que ele tem. Cheio de recortes, transparência na silhueta e um bordado maravilhoso em flores. Sobre a cor, sou suspeita em falar, é o mesmo tom que usei na minha formatura de publicidade. #LVE

festa ello 071.jpg
festa ello 078_edited.jpg

E pra fechar, um vermelho paixão, com um decote bem generoso, hehe!

festa ello 020.jpg
festa ello 030.jpg

E aí o que acharam? Esses são os meus prediletos, mas na Ello tem muito mais novidades de cair o queixo. Para todas as idades e tamanhos. Quer conferir? Acompanhe as redes sociais da loja que essa semana estão postando as novidades em roupas de festas.

»Ello

Instagram: @ellomodas

Beijoca,

Gabi.

chamada-para-o-instagram3.png
33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page