Cozinha FIT da Gabi: Brownie
- Gabriela Ramos Clerici
- 16 de jan. de 2015
- 2 min de leitura
Formigona fit atacando novamente! :D Hoje é dia de brownie no #cozinhaFITdagabi. Confesso que desde que começou ano não consegui seguir minha dieta ~totalmente~ e nem fui à academia. Na primeira semana do ano fui só dois dias. Como estava sem malhar por causa das festas de fim de ano (minha academia fechou durante esses dias) fiquei parada todo esse tempo, e na primeira semana do ano, voltei com tudo! Ao invés de pegar leve, malhei na mesma intensidade que estava antes e me quebrei toda. Pra completar nesta semana não fui a academia por que peguei uma virose. Resumindo: pretendo voltar a vida normal realmente nessa segunda. Amém! hehe
Já entrando no clima maromba, resolvi fazer esse brownie fit pro find. Minha nutri me libera comer uma besteirinha no final de semana ~UMA~ mas mesmo assim vou tentar manter a linha saudável e transformar a minha fugidinha da dieta em uma jaca fit.
Se liga na receita :D

»Ingredientes:
04 claras e 03 gemas
03 colheres (sopa) de adoçante sucralose. Eu usei 4, mas como achei que ficou muito doce, acho que vai ficar melhor com 3. É legal ir testando de acordo com o paladar. Ah, se alguém tentar com acuçar demerara me falem como ficou. Acho que deve ficar bom ou melhor que adoçante.
150g de chocolate ao meio amargo zero açúcar. Usei da marca vitão.
05 colheres (sopa) de farinha de aveia sem glúten
05 colheres (sopa) de farinha de arroz sem glúten
2 colheres (sopa) de cacau em pó zero açúcar
10 castanhas do pará.
1 colher (chá) de fermento em pó
»Modo de Preparo:
Derreta o chocolate e reserve. Em um prato, pique as castanhas e reserve. Bata os ovos na batedeira com o adoçante até virar um creme fofo e claro. Adicione o cacau e mexa até estar bem dissolvido, misture o chocolate, em seguida, adicione as farinhas e depois as castanhas. Por último, coloque o fermento e misture delicadamente.
Deixe no forno pré aquecido a 180º por 20 a 30 minutos. Depois de pronto corte em quadradinhos. Para enfeitar coloquei em cima dele um pouco de doce de leite diet da marca Delakasa.

Lógico que eu não ia deixar de experimentar com um sorvetinho né? Encontrei um sorvete light da kibon que é top e ficou dos deuses.

Prontinho! Final de semana jacando de forma fitness! Quem fizer me diz depois como ficou!
Até o próximo #cozinhaFITdagabi
Beijos,
Gabi.

コメント